28 de novembro de 2009 02:30

Ana Lisboa

Além de maiôs, biquinis e saídas de praia a pronta entrega, confecção faz também sob medida

Por Renata Poskus Vaz

Continuamos atentas à nossa missão de trazer boas opções de moda praia para os nossos mulherões. E não podemos perder tempo pois o verão já está aí, não é mesmo. Na segunda parte da nossa Operação Biquini, a grife da vez é Ana Lisboa, que vende no atacado e varejo e também produz modelos sob medida até o manequim 60. Se você não gostar de nenhuma opção do catálogo (o que é quase impossível devido a variedade de modelos e estampas) você pode dizer direitinho como é a peça dos seus sonhos que a Ana Lisboa produz.

Para saber mais, acesse o site.

E quem disse que gordinha só pode usar maiô? Os três modelos de sunquinis “prendem” aquelas gordurinhas ao redor do quadril e sustentam o busto.

E lá vamos nós levantar a bandeira do “maiô de vovó, nem pensar”. Embora gordinha possa encarar um biquini (comportado) numa boa, ainda há quem se sinta mais confortável com maiô. O primeiro modelo, da esq. para dir. tem um decote frente-única poderoso. O segundo, com flores brancas, dá leveza para o maiô preto. O terceiro (meu preferido) é uma prova de que gordinha pode sim usar cores claras, sem medo de errar.

As saídas de praia são muito dignas (como diria a Dani Lima). Só não vale ficar usando-as o tempo todo na praia. Mostre sem medo o seu corpitcho!

modelo: Julia Pires