30 de novembro de 2009 00:36 Moda e estilo

MLS – Marília Flora

Por Dani Lima

Para inaugurar o Mulherão Loosho da Semana, nossa escolhida foi uma loirinha taurina que veio do interior de São Paulo para alegrar nossa semana! Viciada em esmaltes (é das minhas!) e vestidos, a fofa garante que a Terapia do Espelho nos ajuda a encontrar a mulher “mega-mara” que existe dentro de cada uma de nós! Quer saber mais? É com prazer que apresento-lhes, a Má!

Eu compro roupas …

Geralmente eu experimento em qualquer lugar! Gostei? Serviu? Vamos nessa!rs Mas gosto muito da loja da Hering aqui da minha cidade! Acho mais fácil usar uma roupa um pouco mais básica e arrasar no sapato, na maquiagem, isso pq aqui no interior não temos lojas especializadas em tamanhos maiores, Uó  néh?! Afinal tem Mulherão pra todo quanto é canto desse mundo! E comprei um vestido esses dias na loja virtual da FormaRara!!!

Não vivo sem…

Vestido! Gente vestido é  TUDODEMELHORQUEHÁ! Nesse calor pra sempre que faz aqui nada melhor que um vestidinho bem moldado! Curto ou longo, ele tá comigo pra sempre! É bão com pressão!

Tô obcecada por…

Esmaltes Flúor tão no topo! rs Mas tem uma explicação neh?! Consumista de carteirinha, tenho q me conter. Então pra não voltar pra casa de mãos abanando passo na perfumaria e me presenteio com vidrinhos looshooossss!!! Ultimamente tenho amado o Atrevida da Colorama… e como esmalte não tem manequim, me jogoooo!

Quando me visto, me inspiro em…

Preta Gil e Dani Lima (obs: ahaaam, vou acreditar, okaay?! hahaha)

Sou um mulherão loosho e minha dica para você que também quer ser, é …

Terapia do espelho é tudo de bom! Olhe pra vc, tire uma foto no espelho…de corpo inteiro, e descubra a mulher mega-maraaaa que existe lá dentro e só vc pode mostrá-la ao mundo! Saia de casa, seja vista…se veja… Afinal, como diz minha Deusa Keka, só fazem com a gente o que permitimos que façam! Então, se jogue !
Seja LINDADEMORRERMILVEZES por você!

Ela é muito digna ein povo? Ain, adoro gente phyna e bem vestida!

Muito obrigada pela participação, Má!

Quer aparecer nesta coluna? Mande um email para blogmulherao@hotmail.com com seu nome, idade, uma foto bem digna e se inscreva! Para você que já se inscreveu é só esperar. Quem sabe você não será nosso looshinho semana que vem? 😉


Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES