7 de julho de 2015 09:03 Maternidade

Diário da gravidez – Dicas de alimentação

gravida-gordinha-3

Por Simone Fiúza

Nesta gestação estou me cuidando, diferente da primeira que não fui acompanhada por uma nutricionista e engordei 30 kilos, simmmm! Iniciei a gravidez com 105 e terminei com 135 kilos, 7 meses após o parto, com tratamento ortomolecular cheguei aos 96. Mas agora quero fazer diferente, afinal não existe corpo que responda bem esse aumento rápido e brusco de peso.

Estou de 23 semanas e já engordei 8 kilos, a intenção é que eu não engorde muito mais que isso e quem sabe eu consiga emagrecer um pouquinho.

Conto com a ajuda da Nutricionista Adriana Caiafa da Clínica Vasti que criou um programa especializado para gestantes, que inclui desde o ínicio da gestação acompanhamento nutricional (incluindo dieta personalizada), drenagem linfática semanalmente e tratamento com máscaras clareadoras e hidratantes para o rosto. Já contei neste POST!

Gravamos um vídeo com algumas dicas para as grávidas de plantão e pra quem quer começar uma dieta quais são os três itens primordiais. É só dar o Play!

O que vocês querem ver por aqui?

Bjokas e se Amem!

Simone Fiúza

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES