21 de julho de 2015 01:50

Por Simone Fiúza

Fiz este texto com a ajuda dos meus grandes amigos Renata Poskus, Filipe Aoki e meu amigo(marido) Michel Gutto. Somos amigos e adoramos falar algumas besteiras e criamos uma lista de 10 gafes na hora H, não diria gafes, mas sim constrangimentos. Mas é coisa que acontece gente, nada de achar que o mundo vai acabar!

Claro que em um longo relacionamento, com um grau de intimidade é mais tranquilo lidar com essas situações. Já no começo de relacionamento alguns incidentes são tenso demais, não sabemos onde enfiar a cara e quebra qualquer clima, impossível uma mulher gozar depois disso! rsrs

1. Soltar um pum no 69 ou oral

É tenso! Mas acontece, tem coisas que não conseguimos controlar e o pum escapa gente! hahahaha

Segundo uma pesquisa realizada pela Federação Brasileira de Gastroenterologia, revelou que 22% das mulheres já perderam o apetite sexual por medo de soltar pum na hora H e 57 % afirmaram que distúrbios intestinais afetam a sua vida sexual. Tô chocada!

Gente a vida é muito curta para deixarem de transar por causa de um pum, é agir com naturalidade, esperar o cheiro passar e continuar! hahahaha

2. Acidentes no sexo anal

Claro que antes dessa modalidade o ideal é ter aquele cuidado especial, lavar direitinho, mas é claro que acidentes acontecem e esse oríficio foi criado sabemos bem para qual finalidade… Então… rsrs

E se acontecer? Relaxe, desencane um pouco! É importante estar com um parceiro (a) que encare de boa, caso alguma “merda” aconteça. Já dizia o mestre Frank Aguiar: Lavou tá novo!

3. Barulhos da pepeka (Flatulências Vaginais)

Aquele barulho que mais parece um pum, mas que saiu pela pepeka e você tem certeza disso. Eu já aviso pro boy pra garantir! hahahaha. Coloca pressão na menina, entra muito ar e ele tem que sair, é normal gente! Pelo menos não tem cheiro, é só o barulhinho!

4. Pipi sujo ou pepeka suja

Esse ninguém merece! Todo mundo gosta de um aquecimento com aquele belo sexo oral e quando chega no tão esperado o dito cujo está fedido, como assim gente? Sabe que vai dar uma pegadinha vamos cuidar da criança, banheiro, água, sabão, lenços umedecidos sei lá, é o minímo minha gente! Chegar de boca e sentir aquele cheiro, ou ver o queijinho saindo é uôh!! Tenho uma amiga que chegou a vomitar em cima do boy, porque não aguentou o parmesão! Solução? Se estiverem em um local propício chame o boy para um banho à dois! Se não, desencana e já parte para os finalmentes.

5. Ixi, o pipi quebrou!!

Aquela cavalgada espetacular, a empolgação fala mais alto e você sente que o pipi entortou pra valer! Já vi casos de homens ficarem de molho por 6 semanas depois desses acidentes. Muito cuidado no movimento minha gente. Outro acidente com pipi que já ouvi, foi que em um oral os testículos trocaram de lugar, sim isso é possível! Me disseram que dói demais precisando recorrer ao atendimento médico, então peguem “leve” nas manobras.

6. Dentada no Oral

É o pesadelo dos homens! Eles temem por esse momento, o ideal é que não aconteça! rsrs Uma passadinha de dente, levemente até vale a brincadeira, mas se empolgar e morder o pipi achando que é uma coxinha de frango com catupiry, aí não dá mesmo!

É pra qualquer boy broxar, a não ser que ele curta um masoquismo. Tratem com carinho o pipi alheio!

7. Trocar nome na hora H

Fulana (o)! Ah, não Beltrana (o)!

Puta que o pariuuuu!! Chama de amor, benzinho, delicinha, inventa mas não dá pra errar! Se acontece comigo eu já fico com mil caraminholas na cabeça.

8. Bafo

Como dar aquela transadinha sem um bom beijo? Com o bafo, você encara ou desiste?

Antes de encarar o “vamô vê” rola uns beijos antes, sentiu o bafo, oferece um chiclete antes, uma balinha, se não adiantar inventa uma fantasia sexual de ser puta ou michê que não topa beijar na boca! hahahaha é uma boa saída, vai?!

9. Cara com preguiça de sexo oral

Sabe aquele velho ditado “Venha à nós e ao vosso reino nada”? Pois é…

Você cai de boca, se joga, faz todo um oral caprichado e nada de receber uma amostra grátis? Ai gente vamos compartilhar a língua!

10. Calcinha ou cueca furada 

Nem sempre você sai de casa com a certeza que vai transar. Escolhe qualquer peça íntima da gaveta e dane-se, masssss rola um clima, aparece uma oportunidade e você vai deixar de aproveitar?

Não fique com vergonha, vá ao banheiro tire a calcinha ou cueca e finja que gosta de viver a vida livre, leve e solta (o) kkkkkkkkkkk ou encare a peça velhinha, furada e finja que faz o estilo vintage.

 

O importante é não encanar, se não der certo o relacionamento, você terá boas histórias para contar na roda de amigos!

Beijokas e se amem!