6 de agosto de 2015 21:15 Artistas

O dia em que conheci Gerard Butler, o galã do filme P.S Eu te Amo

Por Renata Poskus Vaz

A gente pensa que, passada a adolescência, nunca mais vai dar piti, gritinhos ensandecidos e muito menos ter uma paixonite aguda ao se deparar com alguma celebridade. Sim, eu achava isso, até saber que Gerard Butler viria à São Paulo gravar o comercial do Focus Fastback, da Ford.

A paixonite por ele começou em 2004, quando estreou o filme O Fantasma da Ópera. Como protagonista, ele cantava, interpretava e arrancava suspiros.

gerald butler fantasma da opera

Anos depois, eu namorava um cara por quem eu era loucamente apaixonada, sem olhos para mais ninguém, até que estreou o filme 300. Imagine, 300 homens de abdômen de fora, liderados por um Rei Espartano forte, delicinha e destemido, o Gerard Butler. hihihihi… Era começar o filme 300 que eu esquecia do namorado! hahahaha

gerard butler 300

Aí, para avacalhar de vez minha vida sentimental e estreitar ainda mais meus laços platônicos por Gerard Butler, entrou em cartaz o filme P.S Eu Te Amo, que ele protagonizou. Na história, ele, o mocinho, morre no começo. Mas como tinha uma doença fatal, preparou lindas surpresas para a mulher, que só seriam reveladas após seu falecimento, com a ajuda dos amigos. Sabe aqueles filmes que te jogam na cara que você nunca vai ser amada intensamente por ninguém? kkkkk Então. Aí você canaliza todo seu amor por Gerard. Afinal, ele interpreta de forma tão realista, que é impossível não ter dentro dele um pouquinho do seu personagem. hihihihihi

gerald butler p.s eu te amo

Plim Plim. Tá bom, agora voltemos para a nossa programação normal.  Estava eu na coletiva de imprensa do lançamento do Focus Fastback, da Ford, quando o Diretor de Mkt disse que a Ford traria o gato, galã, delicinha Gerard Butler para o Brasil, para a campanha publicitária. Eu, então, gritei: “nossa, me convida, nem precisa ter comida!”. hihihi…. Todo mundo riu. Eu fiquei com o rosto vermelho pimentão.

Aí chegou a data do Gerard Butler chegar ao Brasil e eu nem imaginei que pudesse conhecê-lo pessoalmente. Na verdade, nem tive coragem de pedir diretamente para alguém da assessoria de imprensa a possibilidade desse encontro acontecer. Até que recebi uma ligação na tarde de hoje que eu tinha 30 minutos para chegar no Hotel Emiliano, na Rua Oscar Freire, se quisesse conhecê-lo.

gerard butler e renata poskus

E eu voei para lá. No caminho, ficava ensaiando o que faria quando estivesse diante dele. Eu iria me declarara, chorar, dar piti… Eu ia gritar como se não houvesse amanhã! Mas quando chegou a minha vez de entrar na sala, eu, como uma garota apaixonada diante de seu primeiro amor, senti vergonha. Não conseguia olhá-lo nos olhos, acredita? Fiquei quietinha. Limitei-me a observá-lo e cumprimentá-lo, em português. Abracei-o para esta foto. Agradeci. Saí. Assim, em poucos minutos, como um sopro doce e breve, mas marcante (nossa, como tô cafona, né? é o amor kkkk)

Ele é muito mais bonito pessoalmente. Educado, gentil… Um sonho de homem.

Soube que a assessoria de imprensa enviou uma lista de veículos, sites e blogs que desejavam uma entrevista/foto com ele e que o meu foi um dos pouquíssimos aprovados. Fiquei muito honrada!

Agradeço à Ford Brasil por esse momento que eu jamais esquecerei.

Agora, para eu morrer feliz, só falta conhecer o Jeffrey Dean Morgan. hahahaha

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES