7 de dezembro de 2009 08:00 Moda e estilo

MLS – Kalli & Lara

Por Dani Lima

É… pois é, pois é! Começaremos a semana com mulherão em dose dupla! São as irmãs Kalli e Lara.

Elas moram no interior de MG, no município de São João Nepomuceno, e como muitas pessoas que moram distante dos grandes centros urbanos, elas também sofrem com a escassez de roupas dignas. Porém, como são muito espertas, resolvem isso rapidinho dando aloka no cartão de crédito na Rua Teresa, em Petrópolis, sempre que muda a estação e conseqüentemente, as coleções!

Embora bem parecidas fisicamente, as meninas são bem diferentes no que diz respeito ao âmbito pessoal; a fofa Lara namora há bastante tempo e é super caseira, enquanto a bonitona Kalli é baladeirérrima, vive promovendo várias excurssões e tá sempre bombando em vários shows bapho! (Convida viu, gata?! ;))

Vamos conhecê-las melhor?

Eu compro roupas na …

Kalli : Oficina 16 / Program / Seiki/ Malwee[no inverno], jeans Shyros, Loony

Lara : Malwee/ Hering /Seiki / Shyro’s

Não vivo sem…

Kalli : Melissa as de salto são as preferidas, Lip Gloss da Victoria Secrets, escova, cabelos pintados e VERMELHO tenho que sempre ter algo vermelho nem que seja meu celular!

Lara : All Star, Sapatos sem salto da Melissa, Lápis de olho e Rímel.

Tô obcecada por…

Kalli : Esmaltes! É so eu ver um lançamento que quero em minhas unhas

Lara : Bolsasss!

Quando me visto, me inspiro em…

Kalli : Não me inspiro em alguém exatamente, vejo algo que gosto e visto, pego o que ta usando e junto com meu jeito de ser.

Lara: Apesar de irmãs temos estilos bem diferentes, gosto mais do báscio com uma super Make, não tenho uma fonte certa de inspiração também.

Somos mulherões  loosho e nossa dica para você que também quer ser, é …

Kalli : Seja você mesma, vista-se como você se sentir bem, respeite seus limites e confie sempre em você; não tenha medo de inovar. Se aceite que o mundo também vai te aceitar.

Lara : Siga seu estilo, e não deixe ninguém te impedir de ser como você gosta de ser.

Então tá dado o recado! Vamos seguir o exemplo dessas gatas? 😉

Meninas, muito obrigada pela participação!!

Quer aparecer nesta coluna? Mande um email para blogmulherao@hotmail.com com seu nome, idade, uma foto bem digna e se inscreva! Para você que já se inscreveu é só esperar. Quem sabe você não será nosso looshinho semana que vem? 😉

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES