3 de setembro de 2015 14:52 comportamento

Deixem a Adele emagrecer em paz! * Cantora elimina 68 Kg *

Por Renata Poskus Vaz

E aí que hoje acordo linda e gorda e me deparo com compartilhamentos de matérias no Facebook dizendo que Adele emagreceu quase 70 Kg (em outros sites 30 Kg, o que não deixa de ser peso pra caramba!). Vi também gente se queixando de que ela ficou feia ou que não será mais uma referência para as mulheres plus size.

Como assim, meu povo?

Fiquei puta brava e fiz esse videozinho aqui, ó:

A verdade é que não há fotos de fato que comprovem todo esse emagrecimento, com exceção dessa montagem aqui, olha:

adele-antes-e-depois

Mas em 2012, na capa da Vogue Norte-americana, ela já aparecera bem mais magra, veja só:

adele magra

Tudo bem que estamos cansadas de saber que a Vogue faz cirurgia de liposapiração photoshópica em suas capas, mas vale destacar esse comparativo da cantora, em 2008 e 2012:

adele antes e depois

Ou seja, ela vem perdendo peso gradativamente desde 2008. Segundo levantei em entrevistas por aí, a cantora se tornou vegetariana, mudou a alimentação abolindo alimentos calóricos e sem valor nutricional, excluiu refrigerantes do cardápio e abandonou o tabagismo, além de ter incluído atividades físicas no seu dia a dia. Foram anos para chegar na enigmática atual forma.

Se ela emagreceu ou não, isso não vai jamais tirar o seu talento e a sua importância para o mundo plus size. Afinal, ela fez sucesso, foi ovacionada e admirada gorda, mostrou que tem talento além de sua forma física. Ela sabe que não precisa estar magra  para fazer sucesso, se emagreceu é por outros motivos.

Sem preconceito com ex-gordo, minha gente! Deixem a Adele emagrecer em paz!

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES