9 de setembro de 2015 00:50

 

ScreenHunter_265 Aug. 28 23.39

Por Simone Fiúza 

Gente, fiquei longe do blog esses dias devido a tanta correria. Deixei o chá de bebê muito para o final da gestação e são tantos detalhes que quase fiquei maluca.

Mas graças à Deus saiu tudo mais que perfeito, amei cada detalhe, me surpreendi e mesmo cansada foi um dos dias mais especiais da minha vida.

Quando descobri que estava grávida do Bernardo, abri uma revista de decoração e não tive dúvidas que aquele seria o tema da minha maternidade! rsrs O chá de bebê não seria diferente, o tema? Naútico! rs

Pensando mil vezes em decorações, empresas e conheci a Atelier Mania de Criar a responsável pela empresa é a Vanessa um amor de pessoa que fechou todos os detalhes comigo pelo whatsaap e aturou minhas neuras rsrs Sim, ela é tecnológica e salvou a minha vida! rs

E quando vi a decoração toda pronta fiquei em choque, ela fez muito mais do que imaginei, me surpreendeu com tanta perfeição.

Foram tantos detalhes que vou mostrar para vocês um a um, espero que gostem! Afinal eu amo essas fofurices e “futilidades” da maternidade.

ScreenHunter_263 Aug. 28 23.39

A mesa ficou bem na entrada do salão, ao chegar os convidados já conseguiam ver a mesa com essas cores lindas e vibrantes. A Vanessa é responsável pela decoração, mas também contei com os balões de gás hélio da Maginelli Balões amo balões, pedi dois arranjos para as laterais da mesa do bolo e dois balões para o centro de cada mesa do salão. Eles deram um toque mais que especial, amo balões de gás vocês já viram por aqui no chá revelação.

ScreenHunter_265 Aug. 28 23.39

Como escolhi duas cores bem fortes para a decoração vermelho e azul marinho, fiquei com medo de cair no brega, mas achei que ficou alegre e chique.

 

Os personalizados fizeram muito sucesso e contei com a Katty Sato Personalização com essas âncoras lindas (coloquei bombons), as caixas provençal, navios lindíssimos que coloquei algumas balinhas e os porta-bis que ficaram pra lá de fofos!!

ScreenHunter_276 Aug. 28 23.42

As garrafinhas fofas com balinhas são da Poá Encantado 

ScreenHunter_267 Aug. 28 23.41

DSCN5089

 

A mesa estava recheada de embalagens personalizadas, o primeiro kit que recebi foi de uma queridona do meu facebook a Thaty, com a sua nova empresa “Mimos da Thaty” que me mandou vários mimos e eu fiquei apaixonada como o nome Bernardo em 3 D, a caixa em forma de farol, as caixas almofadas, forminhas de brigadeiros, porta-pirulito quanto carinho e delicadeza fiquei passada e muito feliz!

Tinha visto em várias festas, recepções de maternidade os biscoitos decorados e não pude deixar de fazer para o chá do Bê.

E o que dizer desses biscoitos fofos e deliciosos?? A Biscoitos Decorados Tânia Siqueira  é a responsável por essas delícias.

ScreenHunter_265 Aug. 28 23.40

 

Não posso negar que os ursos de flores além de darem um charme a mais na decoração, fizeram o maior sucesso. A galera curtiu tanto que fizeram selfie com eles. Mas como não se apaixonar?

Esse é um trabalho íncrivel da artista Marcele Ventura, sim porque pra fazer um trabalho deste só sendo artista! Ela é design floral e arrasa na decoração com flores.

 

 

ScreenHunter_273 Aug. 28 23.42

ScreenHunter_274 Aug. 28 23.42

As lembrancinhas queria algo que as pessoas levassem pra casa, realmente lembrassem desse momento especial e escolhi os difusores com o tema do chá da “Mari Lembranças” cheirinho de bebê e com muito capricho, todos se apaixonaram.

ScreenHunter_269 Aug. 28 23.41

Fazer um bolo de pasta americana, de verdade, 4 andares não é nada fácil e nem barato! rs Portanto optei em alugar um bolo fake para completar a decoração. Achei esse bolo incrível na Locação De bolos , além de combinar com a festa deu um up na festa! rs

As bandeirolas que espalhei pelo salão , foram feitos com muito carinho pela Idealize, que personaliza todos os itens de papelaria da sua festa.

ScreenHunter_263 Aug. 28 23.02

11960236_1133588413337455_3649176679161421400_n

Outro mega sucesso foi o carrinho da “Fábrica de Brigadeiros” da Talitha Lopes, nossa amiga de muitos anos que abandonou a carreira no meio acadêmico para se dedicar a sua paixão, os brigadeiros e tem feito muitoooo sucesso!!

Você pode montar o seu próprio brigadeiro de colher e em duas horas de festa não tinha mais nada para contar história. Afinal só tenho convidados plus size! hahahahaha

Vou criar mais posts contando um pouco mais sobre os detalhes e de como organizar um chá de bebê para as mamães de primeira viagem.

Esse foi um momento único e especial, amei cada detalhe!!

 

Bjokas e se amem!

 

Serviço:

Mesa e decoração: Atelier Mania de Criar

Brigadeiros: “Fábrica de Brigadeiros”

Garrafinhas personalizadas: Poá Encantado 

Bolo: Locação De bolos

Lembrancinhas: “Mari Lembranças”

Urso de Flores: “Flores da Mah”

Biscoitos Decorados: Tânia Siqueira

Personalizados: “Mimos da Thaty” e Katty Sato Personalização

Balões: Maginelli Balões

Bandeirolas: Idealize