28/09/2015 Beleza

Vem comigo novamente neste desafio? 30 dias cuidando da pessoa mais especial da sua vida: VOCÊ!

desafio 30 dias novo

Por Renata Poskus Vaz

Ano passado lançamos uma campanha que foi um grande sucesso: DESAFIO 30 DIAS DE AMOR PRÓPRIO. E este ano vamos repetir o projeto.

Vamos começar amanhã, terça-feira, dia 29. Isso mesmo, amanhã. Nada de deixar para depois, para segunda-feira, para mês que vem ou para nunca mais. E você é a minha parceira!

O que é o Desafio 30 Dias de Amor Próprio?

Por mais que nos amemos e sejamos mulherões super bem-resolvidas, vivemos na correria cuidando da carreira, da família e acabamos deixando pequenos cuidados com nós mesmas de lado. Então, do Desafio 30 dias de amor próprio vamos exaltar, reforçar e transbordar o amor que temos por nós mesmas.

Como funciona?

A cada dia, vamos parar 1 horinha e fazer algo positivo para nosso corpo, saúde ou mente. É muito simples. Eu entrarei aqui diariamente e postarei o que fiz de diferente no meu dia: hidratação no cabelo, reeducação alimentar, ginástica, uma peça de teatro, um jantar especial, ir ao dentista, etc… Vocês podem comentar, me dar sugestões etc. Mas apliquem também em suas vidas. São 30 dias, não custa nada! Tirem uma foto de vocês no primeiro dia e no fim de 30 dias vocês fazem uma foto do depois. Publicarei aqui no Blog Mulherão as histórias mais bacana de transformação.

30 dias podem ser o início para uma vida inteira de transformações!

Não esqueçam de usar hashtags!

Para localizarmos as postagens de todas as leitoras no Facebook e no Instagram vamos usar as hashtags: #desafio30dias e #blogmulherao, combinado?

(Visited 452 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES