6 de outubro de 2015 18:52 Saúde

DIA 8 #desafio30dias: diminuí o refri e eliminei 3 Kg em 8 dias

Por Renata Poskus Vaz

Oláááá, mulherões!

O nosso Desafio 30 dias de amor próprio continua. Se você chegou agora aqui no Blog, clique aqui para entender o que é o nosso Desafio.

O meu primeiro desafio assumido foi beber água e tentar diminuir o refrigerante. Eu confesso que super achei que ia abolir de uma vez por todas o refri do meu cardápio, mas não rolou. Aquelas bolinhas gasosas deliciosas falaram mais alto que meu autocontrole. hihihihi

Porém, resisti bastante. Ao todo eu tomava cerca de 2 litros de refri todos os dias. Nestes 8 primeiros dias tomei refri apenas na quinta-feira (acompanhando uma super pizza portuguesa) e no sábado (acompanhando uma feijuca básica), 2 copos em cada uma dessas refeições. No restante dos dias, eu tomei muita água e suco clight.

O resultado foi uma pele mais bonita, uma barriga menos inchada e 3 Kg a menos. Isso mesmo! Comi chocolate, pizza, feijoada e mesmo assim eliminei 3 Kg, que provavelmente deviam ser de puro inchaço e retenção de líquidos por causa do consumo excessivo do refri.

Eu estava com 96,4 Kg no dia 29/09. Então é claro que é muito mais fácil para mim, perder peso, do que para alguém que pesa 60 Kg e para de tomar refrigerante. Não use Kg na balança como meta.

Vejam nas fotos se notam a diferença da minha barriga antes e depois:

barriga antes e depois

Renata, você não tem vergonha de postar essa foto? Não, não tenho. Se uma parada funcionou comigo pode ser exemplo para qualquer uma de vocês. Estamos juntas nessa!

Eu coloquei a calça bem embaixo da barriga para mostrar para vocês a evolução. Normalmente, eu uso roupas que valorizam meu biotipo e calcinhas largas e altas e, com isso, meu barrigão de estimação não fica tão evidente. Mas ele está aí, ele existe. E embora emagrecer não seja o objetivo principal do DESAFIO 30 DIAS, vou comemorar sim os Kg eliminados, porque não abdiquei de uma coisa saudável por isso. Abdiquei de refri, caloria vazia.

E vamos embora, porque temos mais 22 dias pela frente.

Meu instagram: @renataposkus

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES