17 de novembro de 2015 13:30 Look do Dia

Look do dia: vestido plus size da loja Medida Certa em Minas Gerais

Por Renata Poskus Vaz

No último domingo aconteceu o Dia de Modelo Plus Size do Blog Mulherão em Belo Horizonte, Minas Gerais, em parceria com a Agência Doze e o Dasplus. A loja Medida Certa vestiu as participantes. Quando fui buscar as roupas para o Dia de Modelo em uma das lojas Medida Certa, fiquei simplesmente a-pai-xo-na-da por este vestido abaixo (corra, porque deste modelo só havia mais 2 na loja!!!!), que foi o que usei no domingo.

vestido plus size em minas gerais 2

O decote em V valoriza muito o busto e as faixas pretas na cintura ajudam a dar aquela afinada. Eu amei esses detalhes, que com certeza deixaram o vestido muito mais lindo. Além disso, eu jamais pensaria em combinar estampa de folhagem com detalhes em paeté preto, mas ficou bem diferente e bonito.

vestido plus size loja de belo horizonte

Ele mostra a comissão de frente e ao mesmo tempo é compridinho nas pernocas. Sempre tento seguir essa regrinha: se mostro muito a perna, escondo um pouco em cima e vice-versa, para um visual mais elegante.  Lógico que você pode encurtá-lo (inclusive demos um truque e fizemos uma barra falsa nesse mesmo modelo de vestido fotografado por outras participantes), mas eu gostei assim.

O modelo da saia é mais reto. Mas eu a transformei em uma saia lápis. Fiquei me sentindo a Dita Von Teese plus size. ♥ ♥ ♥

vestido plus size em minas gerais

Além de vestidos curtos como este acima, a loja Medida Certa vende biquinis, calças e bermudas jeans, blusinhas, camisas e vestidos de festa. Para quem mora em Belo Horizonte é uma boa pedida, patra quem não mora também, porque eles atendem por telefone.

15112015-_MG_TR

medida certa 2

Serviço:

Vestido: Medida Certa

www.facebook.com/medidacertamodas

Calçado: Lara à venda na Passarela

www.passarela.com.br

Acessórios: meu acervo (25 de Março… hihihihi)

Fotos: Marcus Neves

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES