21 de dezembro de 2009 01:40

Os homens só querem as gordinhas na cama?

Há muito tempo que escuto de alguns amigos e conhecidos as mesmas frases:

☺as gordinhas são as mais fogosas;

☺as gordinhas são boas de cama;

☺as gordinhas se esforçam mais para dar prazer ao homem e para impressioná-lo;

☺elas são boas em tudo, até o beijo da gordinha é mais gostoso.

Fui conversar com um amigo sobre esse mito que existe sobre as gordinhas e a sexualidade e ele me disse que as outras mulheres que estão dentro dos padrões, que já são vistas como bonitas, com corpões e tudo mais, já são auto-suficientes. Elas se garantem com a própria beleza e, quando se trata do sexo em si, elas não têm a preocupação em agradar o homem, em impressionar, porque no pensamento delas, já são muito boas, bonitas e por causa disso não precisam se esforçar para dar prazer ao homem e nem fazer bem feito ou mal feito. Essa foi apenas a opinião de um amigo meu. E é claro que opinião é algo individual e nem estou aqui generalizando.

Agora eu venho questionar um outro ponto: até onde vai o interesse do homem por nós, gordinhas? Pois que nós somos calientes no sexo, isso parece unanimidade entre os homens que já ficaram com uma gordinha. Agora a pergunta é: será que eles assumem que ficaram com uma gordinha para os amigos?

Muitos se escondem e não assumem de jeito nenhum que estão ficando com uma menina gordinha. Conheço homens que até assumem, Mas há aqueles incubados que adoram ficar com uma menina mais cheinha, mas não tem personalidade pra assumir que gosta. Até mesmo por causa dos padrões impostos pela sociedade, mídia e tudo mais.

Será que na verdade esses homens só nos querem pela nossa performance sexual? Ou será que eles assumiriam um relacionamento com uma gordinha?

Conheço muitos homens bonitões que ficam, namoram e até casam com gordinhas e eu acho isso um barato, até mesmo porque somos lindas, maravilhosas e mulherões como qualquer outra. Para completar, somos inteligentes, animadas, simpáticas, carinhosas e calientes.

Acredito que o importante seja a autoconfiança, o amor próprio e a segurança que transmitimos em nossas atitudes. Não se sentir inferior à mulher alguma, por mais bela que ela seja. Temos que nos amar, nos aceitar da forma que somos e sermos seguras e capazes de conquistarmos o homem que desejamos. Agradar a todos, não vamos. Mas acredito que agradaremos sim, muitos, só depende de nós!

Como dizem os homens, eles gostam de carne para ter onde pegar ! rsrs

E isso temos de sobra, não é, mulherões?!