21 de dezembro de 2009 19:56 comportamento

Você sabe o que quer dizer a sigla BBW?

Antes de ler esta matéria, digite no google a sigla BBW e visite alguns sites para perceber a gravidade deste assunto

Por Renata Poskus Vaz

Algumas meninas brasileiras usam a sigla BBW para se auto-definir e desconhecem o verdadeiro sentido.  Conheço casos muito próximo de amigas que aceitam veicular as suas imagens em sites com esta sigla e até mesmo já cogitaram participar de cruzeiros com esta temática. Mais para frente, compreenderão que trata-se puramente de uma conotação sexual.

Alguns homens  chegam a tirar fotos da nádega de mulheres gordas em ônibus, metrôs e na rua, sem que percebam e vendem essas imagens para sites estrangeiros. Um absurdo!

Nosso amigo João Lobo, no tópico anterior, postou um texto sobre BBW, extraído da wikipédia (na cor preta). Abaixo de cada trecho, farei minhas considerações (na cor roxa) sobre esta sigla e gostaria que todas postassem seus comentários. Afinal, trata-se apenas de uma opinião minha que gostaria de dividir com vocês.

Nós, do Mulherão, nunca fizemos apologia à obesidade. E não admitimos que nenhuma mulher seja tratada como objeto.

BBW são as iniciais de “Big Beautiful Woman”, ou seja, mulheres gordas e bonitas ou atraentes. Essas mulheres estão se tornando cada vez mais “objeto” de desejo de milhares de homens ao redor do mundo. Os admiradores de mulheres com esse tipo físico se chamam Fat Admirer ou simplesmente “FA”, ou seja, admiradores de gordas.

É inegável que gostamos de ser desejadas pela ala masculina, isso mexe com o ego de qualquer mulher. Mas ser resumida somente a um objeto faz com que nos rebaixemos à mesma categoria de uma boneca inflável.

Fetiche

O fetiche pelas mulheres gordinhas está cada vez mais em moda, principalmente com o advento da internet e a inevitável proliferação de sites que mostram fotos e vídeos de mulheres gordinhas nuas ou semi-nuas.

Muitos homens que não tinham coragem de assumir um desejo sexual por esse tipo de mulher, viram-se totalmente liberados a extravasar todo o seu desejo por elas. Segundo a opinião de alguns, isso ocorreu devido ao anonimato da rede mundial de computadores. Pode se dizer que existem milhares de sites, a maioria pagos, com o propósito de satisfazer o desejo de milhares de pessoas no mundo inteiro, inclusive o de gays e até mesmo mulheres que gostam de homens fofinhos, que são chamados de “BHM” (Big Handsome Men, em português “Homens grandes e formosos”).

Ou seja, quando você, mulher, cede sua imagem para qualquer um desses sites BBW, está associando sua imagem pura e simplesmente ao sexo. E se iguala à uma garota de programa, em anúncios de prostituição na internet.

Além desses milhares de sites, também surgiram nos últimos anos várias revistas dedicadas a esse grupo especial de pessoas. Um fato curioso é que várias dessas mulheres acabam virando modelos, portanto, acabam sendo remuneradas para tirarem fotos e realizar alguns vídeos, algumas delas que antes queriam emagrecer, mudam de idéia e optam por continuarem gordinhas e até mesmo encorparem mais, para que tenham mais oportunidade de mostrar o seu corpo, inclusive mostrando a sua evolução no ganho de peso.

Gente, ostentar o ganho de peso não é uma atitude normal. Pior do que fazer dietas malucas para emagrecer, é se entupir de besteiras e fazer o mínimo esforço possível visando não gastar calorias, só para engordar e engordar e satisfazer o prazer sexual de alguns indivíduos masculinos, mesmo que isso coloque sua vida em risco.

Existe também a atração por mulheres com bumbuns imensos, seios gigantes e até mesmo um desejo de visualizar uma barriga avantajada. Alguns sites dão sugestões de como se engordar rapidamente, como o tipo de comida que deve servir de alimento nas refeições diárias e até mesmo a quantidade que se deve ingerir.

É um absurdo que mulheres inteligentes se submetam a um regime de engorda incessante, nesta espécie de lento suicídio. Não sou sexóloga, mas homens que SOMENTE conseguem sentir prazer sexual com mulheres beirando os 300 Kg e preferem engordar uma mulher a ter que ficar com uma mais magra, sofrem distúrbios sérios, tanto quanto aqueles que só se excitam com crianças ou animais.

Com o passar dos anos, essas mulheres foram sendo atraidas a realizar filmes pornográficos, tornando-se assim, em mais uma opção para os amantes do cinema pornô.

SSBBW

Existe também o fetiche por mulheres supergordas as SSBBW (super size). Algumas que não podem nem se locomover, também são “objetos” de desejo de alguns admiradores de mulheres que possuem esse tipo físico.

Se comentários… Lamentável. Este grau de obesidade é doença.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES