22 de dezembro de 2009 01:02

Por Renata Poskus Vaz

As festas de fim de ano estão aí, mas nem sempre temos a tão exigida paciência para esperar nas lojas para sermos atendidas, provar roupas e enfrentar filas para pagar. Também há aquelas garotas que moram em regiões onde não existem lojas GG nas proximidades. Nesses casos, a solução são as lojas virtuais, com pagamento seguro e entrega garantida. Como se trata de lojas para gordinhas, não se esqueça de conferir quanto tempo a mercadoria leva para chegar e cheque a numeração. É bem simples. Você tira as suas medidas com fita métrica e envia por e-mail para as lojas perguntando qual a numeração ideal para você. Pronto! Agora é só comprar ou pedir para um “Papai Noel” te dar de presente.

Confira algumas lojas virtuais bacanérrimas:

Carlota

A Carlota acabou de lançar a sua loja virtual em dezembro e, para comemorar, não cobrará  frete  até o fim do mês.

Program

A coleção de verão da Program vem com muita cor e leveza. Mas apresse-se! Dia 24 a loja online dá uma paradinha e só volta depois de 4 de janeiro.

Forma Rara

O pessoal da Forma Rara resolveu tirar uns diazinhos de folga, mas a partir de 8 de janeiro você poderá comprar tudo pelo site.

GG Sexy Lingerie

Ah, agora não dá mais para reclamar que não encontra lingeries bonitas do seu tamanho, hein?!  Veja só algumas opções e confira mais na loja virtual da GG Sexy.