22 de dezembro de 2009 01:30 Moda e estilo

Procura-se Dani Lima. Tratar aqui!

Por Renata Poskus Vaz

Sim, amigas do Mulherão. Dani Lima sumiu!

Foi vista pela última vez no sábado, trajando um vestidinho verde que, no passado, ela usava como blusa. Sim, a Dani mudou, suas roupas encurtaram, seu cabelo cresceu. Ela era apenas uma entre 12 meninas do primeiro Dia de Modelo e hoje é uma de nossas colunistas mais queridas, cujas dicas de moda são aguardadas e desejadas incessantemente por minhas amigas fashionistas de plantão. Para mim, uma amiga muito querida, fiel, companheira para todas as horas.

Fontes sigilosas garantem que Dani, na verdade, não nos abandonou. Ela simplesmente está cuidando de sua linda pele de ébano em algum lugar deste Brasil. Afinal, este ano de 2009 foi intenso para a nossa caçulinha. Além de conquistar um novo amor e ajudar a construir o Mulherão, Dani hoje é consultora de moda da Carlota-rio e produz a revista da grife.

Quer ver só? Clique aqui.

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES