10/12/2015 Moda

Look do dia: Vestido vermelho plus size da Tresur

Por Renata Poskus Vaz

Ah, o vermelho! Amo looks em cores quentes e o vermelho é, sem dúvida, uma de minhas prediletas. Acho que super combina com minha pele super-ultra-branca, mas também é uma cor que cai super bem em peles negras ou morenas. Ou seja, não tem erro, todo mundo usa e fica linda! hahaha

Quando visto um vestido vermelho plus size, basta passar um rímel e um batonzinho e pronto! Parece que meu rosto se ilumina. Cores que elevam nosso humor devem ser usadas sempre!

vestido vermelho plus size 1

Este modelo que usei nas fotos é da Tresur, uma nova loja virtual que vale muito a pena vocês conhecerem. A Tresur é uma loja plus size premium, que só vende marca de qualidade. E quando falo qualidade, é qualidade mesmo: tecidos finos, estruturados, planos, com modelagem diferenciada, para mulheres sofisticadas.

vestido vermelho plus size 2

Ultimamente, tenho usado bastante este modelo de vestido, que tem um elástico na cintura. A parte do busto desce mais soltinha e, com isso, dá aquela disfarçaca básica no meu estômago alto que por causa da engordadinha que dei nos últimos tempo ficou mega alto. Alto pra caramba, diga-se de passagem! kkkk Eu me sinto mais elegante e confortável.

vestido vermelho plus size 3

Vou usar esse vestido no Natal. Vai rolar repeteco sim, minha gente! Roupa bonita é para repetir e repetir e repetir.

(postei essa foto de costas fingindo que estou mostrando o vestido lindo da Tresur, mas na verdade quis mostrar minha panturrilha marombada e meu cabelo baphonico kkkkk Ando modesta, né, minha gente?)

vestido vermelho plus size 4 vestido vermelho plus size 5 vestido vermelho plus size 6 vestido vermelho plus size 7

Essas fotos com o vestido vermelho plus size da Tresur foram tiradas na Casa de Cultura Salvador Ligabue, na Freguesia do Ó, em Sampa, perto da minha casa. Salvador Ligabue foi um famoso artista plástico aqui da Freguesia do Ó, que retratava a vida do nosso bairro. Essa pintura em homenagem ao patrono da Casa de Cultura é de Pardal. Eu acho lindo, e me animo cada vez que passo por essa parede. ♥

Para comprar um vestido como o meu, acesse: www.tresur.com.br

De hoje até dia 24 de dezembro, a Tresur vai dar um presentão de Natal para as clientes. Além de até 30% de desconto em peças selecionadas, cada cliente ganhará uma pashmina quando comprar no site www.tresur.com.br. As compras podem ser parceladas em até seis vezes e a primeira troca é grátis.

Serviço:

Vestido: Tresur

Sandália: Lara à venda na Passarela (é do meu acervo)

(Visited 360 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES