23 de dezembro de 2009 10:32 Beleza

Verão sem vergonha!

Por Dani Lima

Na última segunda feira a estação mais badalada do ano deu às caras novamente! Cá entre nós, o verão veio assinar o ponto por pura burocracia, pois ele já tava nos torrando queimando há bastante tempo!!! rs

Eu particularmente adoro o verão, gosto de shortinhos e sainhas, blusinhas de alça com sutiãs coloridos à mostra , praia e toda a alegria que o mesmo impõe! – Definitivamente eu só não curto o verão para ter que trabalhar ou resolver coisas importantes na rua, porquê destrói make, hairdo, faz pizza embaixo do braço e nos deixa desarrumadas, rs! – Mas podendo pegar uma prainha tanto para nadar, quanto para caminhar no calçadão fazendo a high society de novela do Manoel Carlos, é só sucesso!

Eu espero que todas vocês aproveitem bastante a estação, sem se importar com a barriguinha saliente, as estrias, celulites e o peito levemente tendendo ao chão – ahn, não vale rir dessa parte… o peito é grande demais pra poder ficar apontando pro céu a vida toda, né?! rs. Quando assumimos esses ingredientes como parte integrante da nossa vida e essência, eu juuro que o bolo sai muuito mais caliente, fofinho e maravilhoso!

Festejando à mulher que somos hoje e mandando à mer** se catar quem nos olhar de olho torto, um brinde ao Verão Sem Vergonha! 😉

Eu sumi, mas sempre volto porquê o Mulherão é boa parte da minha vida! Tive uns problemas e outros compromissos, essa coisa maluca de fim de ano, mas vou procurar não deixar mais de bater meu ponto aqui com vocês, ok?! =)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES