15 de dezembro de 2015 01:26 Look do Dia

Look do dia – Vestido Preto e Branco da Tres …

12366665_1677482685844251_159742403_n

Por Simone Fiúza

Agora sou mãe de dois meninos e não dá mais para encarar looks de menina, preciso fazer o papel de mãe! kkkkkkkk E como todos sabem eu gosto muito de vestidos, acho uma peça prática, versátil e fácil de produzir, colocou o vestido, um acessório e bingo!

Domingo comemoramos o primeiro aniversário da minha sobrinha Laura e como tive bebê faz 2 meses meu corpo ainda está bem estranho, a barriga flácida, portanto não é qualquer look ou vestido que cai bem, o tecido tem que ser mais encorpado para valorizar o corpinho.

Então escolhi esse vestido chiquérrimo com contraste em branco na lateral, modelagem acinturada e com elastano, nem preciso citar o conforto, né? Com um filho de 3 anos correndo de lá pra cá e um bebê, não dá para usar nada incomodando.Todos diziam que eu estava mais magra, mal sabiam o truque! rsrs

12399183_1677482482510938_1716279324_n

Essa belezinha é da Tresur o primeiro e-commerce Premium Plus Size do Brasil, vale muito a pena o clique! Fiquei fascinada com a vasta opção de peças sofisticadas, tecidos finos, estruturados, com modelagem impecável, uma loja voltada para a mulherada sofisticada, tá meu bem!! A cara da riqueza!

12388154_1677481862511000_2116399995_n

12366799_1677482502510936_1977022210_n

12380155_1677482629177590_1266568863_n

 

12380362_1677482465844273_1264441380_n

Para comprar esse vestido bafo, esse é o link: Tresur

A Tresur é o primeiro e-commerce premium plus size do Brasil que conta com uma vasta opção de peças elegantes com ótimo caimento, você pode contar com uma consultora de plantão para tirar todas as suas dúvidas durante a compra. Outro diferencial é a ferramenta para descobrir qual o número certo de roupa de cada pessoa para compras corretas no site, é só colocar as medidas e a ferramenta diz qual é o tamanho, isso mesmo comprar sem erro! Não é feitiçaria minha gente é tecnologia!!

Natal chegando e no site tem peças com até 30% de desconto. O papai noel da Tresur tá que tá, hein? Presenteando todo mundoooo, todas as compras entre os dias 10 e 24 de dezembro ganham uma pashimina.

Vale o clique acessem: www.tresur.com.br 

Bjokas e se amem!

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES