24 de dezembro de 2009 12:29 comportamento

O natal em mim

Por Keka Demétrio

Natal é época de renovação, de compartilhar sentimentos bons como o amor, o carinho, a solidariedade e, porque não, dar presentes. Esse é o pensamento de todos que entram no espírito natalino. Gosto muito disso, acho tudo muito lindo e me emociono de verdade com as luzes que enfeitam as avenidas. É que nesta época, ficamos predispostos a abrir nossos corações e a deixar uma nova luz tomar conta de nosso ser.

Mas será que podemos doar o que não possuímos?  Se você não se ama e não se respeita como um ser humano maravilhoso criado por Deus, não poderá amar nem respeitar ao teu próximo. Portanto, ao deixar as amarras que prendem seu espírito, doe primeiro a você tudo o que desejas aos entes queridos.  Ame-se, respeite-se, faça o seu coração perceber que você é a pessoa mais importante que existe, e assim, ao abastecer seu espírito de luz, poderá doar sem medo de ter menos, porque o amor é um sentimento tão nobre que ao ser repartido ele se multiplica, assim como Jesus fez com o pão e o vinho.

Natal significa nascer, portanto, vivencie seu verdadeiro sentido e faça renascer dentro de você a alegria e a gratidão por estar vivo. Acredite mais na sua capacidade de superação, alimente sua fé, se cuide, não só fisicamente, mas principalmente zele pela sua essência. Cultive o amor ao próximo, mas sem se esquecer que o mais próximo a você é você mesmo.

Então, desejo que você se renove todos os dias e se renovando, aprenda todos os caminhos que levam a realização de seus sonhos. Desejo ainda que em todos os dias de tua vida você tenha dentro de si essa vontade de partilhar coisas boas, e que sendo assim, você tenha a certeza de que realmente se encontrou.

Um Feliz Natal!

Toda a equipe do Blog Mulherão deseja sentimentos de luz, renovação e amor à todas as leitoras – e aos leitores – que passam sempre aqui e prestigiam o nosso trabalho! Ele é inteiramente desenvolvido para vocês e por vocês! Feliz Natal!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES