14 de janeiro de 2016 01:08 Sem categoria

A vingança que praticamos quando somos abandonada …

Por Renata Poskus Vaz

Esta semana pipocou na internet a notícia de uma chinesa abandonada pelo namorado, que enviou para ele um sabonete feito com sua própria gordura retirada na lipoaspiração.

Segundo o Portal O Globo, a jovem, identificada segundo o “Mirror” apenas como Xiaoxiao, postou foto da barra de sabão na rede social Wiebo, equivalente chinesa ao Twitter. “Já que não posso ir para casa com você este ano, fiz um sabão da minha própria gordura para sua mãe usar no banho”, escreveu a mulher.

lipo vinganca

De acordo com o site “Shanghaist”, o alvo da vingança em público se manifestou na rede social: “Por que você está fazendo com que eu pareça mau na internet? Droga, já tinha tudo acabado entre nós. Você não precisava ir a um hospital para sugar a gordura e me enojar.

Xiaoxiao rebateu: “Você disse que eu era gorda. Estou enviando sabonetes para toda a sua família”.

Acredito que ao ler essa matéria, todas as gordas do mundo se sentiram vingadas. Aquele papo de: “seja superior, não fale nada e saia de cabeça erguida” funciona muito bem na teoria, mas na prática não ajuda em nada a acalmar nossa alma ferida por um rompimento tão cruel. A gente quer mais é barraco e confusão!

Normalmente, nossa resposta para um cara que nos larga por termos engordado é emagrecer. O cara vai lá, te chama de gorda e sei lá o que, te magoa e te ofende com isso e, você, como resposta, emagrece para que ele se arrependa. Sinceramente, isso não parece ter muita coerência. Ao emagrecer após o término, você indiretamente reforça que ele tinha razão sobre suas críticas. E até que te fez um favor terminando, pois foi só desta forma que você se predispôs a emagrecer.

Fazer lipo e plástica também é uma resposta meio extremada. Precisa mesmo? Se precisa, se ele tinha razão, volte para ele! Se ele era um idiota, encontre alguém que você ame e que ame suas curvas. Não mude por alguém que não faz mais parte da sua vida.

O desejo de emagrecer é válido, mas que seja por você, por sua saúde e não para se vingar de macho.

Lembro de um cara que eu gostei bastante, mas que um dia me disse que se eu emagrecesse 20 Kg se casaria comigo. Respondi: “claro. e se o seu pinto fosse maior 10 cm eu também me casaria com você.” Simples. Dei a resposta e saí de cena linda, gorda, loira e vingada instantaneamente, sem necessidade de uma dieta. kkkk

Embora vinganças sejam  deliciosas, perder muito tempo com elas é atraso de vida. Você deixa de seguir em frente se preocupando com um bosta que definitivamente não te merece. Seja feliz, isso basta. O universo se encarregará de mostrar ao idiota o mulherão que ele perdeu. ♥

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES