23 de fevereiro de 2016 17:55

Por Renata Poskus Vaz

Pensa em uma mulher linda, educada, gostosona, bem casada, com dois filhos lindos, empresária, miss, administrando tudo ao mesmo tempo, sem tirar o sorriso do rosto… Sim, ela existe: Aline Zattar. Hoje é aniversário dela e eu não poderia deixar de homenageá-la pois além de sermos amiga, também sou uma eterna admiradora profissional, por sua contribuição com o segmento da moda plus size.

Aline é formada em direito e após a insistência de amigos, se inscreveu em um concurso de Miss Plus Size em Santa Catarina. Nào só levou o título estadual, como foi coroada Miss Brasil. Depois disso, estrelou dezenas de catálogos de grandes marcas e se tornou uma das modelos mais requisitadas do mercado.

aline zattar 2

Aline Zattar 1
Fotos: Felipe Menegoy

A eterna Miss Brasil Plus Size

Já vi muito babado e confusão envolvendo a Aline Zattar, porque mesmo conquistando o título de 2013, ela ainda é anunciada como Miss Brasil Plus Size. Pesquisei, pesquisei, pesquisei e descobri que é tradição desde muitos antes de Marta Rocha: miss nunca perde a coroa referente ao seu ano! Não existem e-misses, pois elas eternamente serão as Misses Brasil referente aos seus anos. Embora sempre avise que é a Miss Brasil Plus Size 2013, quem a divulga, a divulga como Miss Brasil Plus Size só e pronto! E ela não deixa de ser, não é mesmo? E que azinimigas convivam com isso! hihihi

miss brasil plus size aline zattar

Esse eterno fascínio da mídia pela Aline Zattar é porque ela foi uma das coroadas que mais soube aproveitar seu reinado (sozinha, fazendo seu próprio marketing!), e realizou trabalhos realmente importantes e expressivos. Ela, sem dúvida alguma, ajudou a solidificar o evento de Miss Brasil Plus Size do qual participou e foi inspiração para centenas, milhares de pretensas misses.

A Rainha dos sites de fofoca

Aline Zattar virou figura queridíssima no site de celebridades EGO. Basta ela escrever qualquer coisa em seu Facebook pessoal que eles publicam na hora! É sério! Se ela escrever: “ai, gente, acordei com piriri”, eles publicam: “Aline Zattar desabafa: acordei com piriri”. Tá, tô exagerando um pouquinho kkkk… Mas clique aqui e veja, são mais de 4 páginas com diversas matérias que citam Aline Zattar, de seus desabafos à trabalhos. Mas o grande destaque foi o ensaio sensual para o proibido para menores, Paparazzo. A primeira gorda a posar para o concorrídissimo editorial. Esse é mais um título ninguém tira dela.

aline zattar + paparazzo

A empresária lacradora

E como se não bastasse a rotina com filhos, marido, casa, modelo, ela acumula a função de empresária. Aline Zattar tem sua loja própria multimarcas (clica aqui para espiar as roupitchas!), com venda exclusiva pela internet. Ela não vende, apenas, mas também oferece com suas dicas uma verdadeira consultoria de moda para as suas clientes, também seguidoras assíduas de suas redes sociais.

Aline participou com sua marca homônima do Fashion Weekend Plus Size inverno 2014 (veja abaixo, o vídeo).

Hoje, ela revende outras marcas, mas eu tô com os dedinhos cruzados para ela voltar a fabricar roupas com a sua própria marca.

Colunista da Eliana Dedinhos

Aí quando você pensa que não vai sobrar mais tempo na agenda da moça pra mais nada, ela ataca de colunista de moda plus size para o site Daqui Dali, da apresentadora Eliana (a dos dedinhos, que tem seu programão aos domingos, no SBT). Ela sempre fala de meus projetos lá (e o melhor de tudo, parte dela isso espontaneamente, sem eu precisar pedir, implorar, me jogar de baixo da ponte… kkkk). É sempre bom quando somos apoiadas pelas amigas de trabalho!

daqui dali + aline zattar

Ufa, pronto! Mas eu sei que ela não vai parar por aí. Logo nos surpreenderá com novidades, projetos, notícias, fotos lacrativas, porque se ela não causar, não será Aline Zattar!

Felicidades, amiga! Feliz aniversário! ♥