28 de dezembro de 2009 22:57 Moda e estilo

Vestidos para a virada!

Por Dani Lima

Em caráter de urgência, criei este post para trazer algumas idéias de looks para usar na festchenha de reveillón. Eu particularmente, adoro vestidos e acho que se utilizados da forma ideal, nos deixam elegantes, dando suavidade às nossas curvas. Como moramos nesse país tropical, e ao menos aqui no Rio, o calor toma conta e nem Jesus segura, os vestidos também são mais leves, e menos pesados na hora de criar um look fresquinho!

Quanto à cores, é algo relativo. Tem gente que não abre mão do branco, mas tem as ousadas que já pulam pro rosa, amarelo, azul, vermelho… vamos ver algumas fotos?!

(quase todas as fotos eu consegui em alta resolução, já que meu namorado reclama HORRORES das fotos estouradas! Boa parte por empréstimo do Just Jared o/ portanto, clicando, elas ficam imensas.)


A dona Michelle não é a primeira dama, primeira mulher e primeira mãe, à toa! Deixo vocês livres para a tomarem como inspiration na hora de compor looks, okay?! A make tá sempre plyna e sem aloprações bruscas, o cabelo – salvo pequenas exceções – tá sempre digno e as roupas… eu não contei pra vocês antes, mas ela sempre me liga pra saber o que vestir, e eu dou um help! rs. Quem me dera! Mas a fofa tem bom gosto e por Deus, toda a primeira família é muito bem vestida, né?! Queria que eles se dessem conta que perderam uma filhinha aqui no Brasil /eu! rs

E o que eu mais gosto nela, é que, além de estar quase sempre de vestido ou saia (♥), ela seeeeeeeeempre tá marcando a cintura! E vocês conhecem alguém que goste mais disso do que eu?!

Este já é um modelo mais simples e não por isso menos fofo. Adoray!

Pra quem prefere o branco mesmo… esse tá lindo! Eu só usaria uma faixa na cintura e daria cor à roupa com algum acessório colorido, porquê sou dessas!

Este ano esses sutiãs à mostra à la Norminha by Caminho das Índias bombou, e tem um pessoal do bem espalhado por aí que curte. Eeeeeeeu não gosto tanto, talveeez, quem sabe, dependendo muito.. eu não ache tão ruim. Neste caso a bonita Jennifer Hudson usou e eu pude me acostumar com o fato, ou seja, não ficou tão desagradável!rs. Não digo que é ruim, ou que não deve ser usado… eu não curto tanto… mas como no caso dela, eu não achei tão ruim! Pra quem curte, gostei da combinação! O vestido é bem justo, tem decotão, mas tá na altura do joelho… dependendo de pra onde você vai, não é má escolha! Tem cintura marcada, o que é um ponto positivo… e enfim, com uma boa cinta, quase todas nós (quase!) podemos usar!

Mas o ponto positivo desse look, na minha opinião é mesmo o sapato (não as unhas dela… rs)!

Por falar em vestidos justos e com decotão…

A Pammy ficou digna no modelito e você também pode ficar! A altura tá ótima, ele é justo na cintura, mas não marca o quadril – e se você não tiver taaanto quadril ou quadril de menos, ele fica digno! – e tem esse decote gatz que os meus peitos iam amaaaar se acomodar!

Mais uma vez entra a história da cinta que ajuda pra sempre a nos deixar mais inteiras, para um look desses! Se bem que meninas, cinta merece e deve ser a nossa melhor amiga! Isso merece um post, ein?!

E o pisante podia não ter essas tiras transpassadas, ein, Pammy! Mas é mero detalhe que pode ser facilmente resolvido, sumindo com esse sapato e colocando outro! rs

E a Jenny tá bem selvagem com essas estampas geométricas, que se olharmos de longe, é quase uma onça, né?! Tem que ser beeem ousada para usar um assim na virada… mas se Ousadia é seu sobrenome, e você não é muito supersticiosa e se joga em tons mais escuros no reveillón, eu acho digno!

Agora um animal print de verdade! Mias uma vez, pra quem gosta de fugir ao branco usual… esse tem até o sutiã de fora da Norminha… e na Queen eu gostei mais do que na Jenny /dica!

A Queen desta vez trabalhada no dourado, no brilho e na ryqueza da vida! Incha-lá!

E agora a Queen com esse modelito que não é um vestido. É uma blusa largona que de longe parece um moleton, mas aumentando a imagem, é um tecido grosso, porém brilhoso e vivo.. até fino, bem mais fino que o moleton! rs. Para as meninas que se jogam para o lado Coca Cola da vida, e para as que são mais baixinhas e tal, dá até pra usá-lo como vestido (eu sou dessas!),  dando uma marcadinha básica e usual na cintura, porquê senão fica largão demais e eu não curto! Mas pro povo mais sério, dá pra jogar por cima de uma legging clara e acho que com o acessório certo, é vida!

Agora a companheira de cena da Queen em Hairspray, que não namora o Zac Efron, Nikki Blosnky! Esse vermelhinho de bolinhas branca é um must! Isso é o que tenho a dizer!

Um branquinho pra não fugir a regra!

Bey, a diva, com um modelo que pode ser facilmente usado por uma gordinha, tambéém! Eu adorei.

Só não copiem o sapato porquê é uó!

Beyonça com esse look que é phyno daqui até o infinito, mas que nem toda gordinha pode sijogar! Eu mesma não posso, porquê além de ter apenas 0,00% de quadril pra segurar as anquinhas que o vestidón pede, eu tenho um peito que não acaba mais, o que me faria um bicho desproporcional! rs Mas se você tem um quadril relativo (quadril, não bunda!), peito relativo e barriga relativa (que se for relativa +1, você conserta com cinta!), você pode usar!! Ou seja, não é um vestido indicado para gordinhas, mas eu achei bonito e botei aqui, adeus! rs Mas sério, meninas que não tem o corpo inteiriço (muito quadril ou muito seio), ou que tem a barriga muito saliente, podem ficar desconformes com o modelito, mas se o corpo é roliço, porém proporcional, acho que vale a tentativa! Quem tentar, me conta depois, rs!

Agora eu deixo copiar o sapato dela, embora nem todas vão ter vontade, rs!

Ai gente, eu queria ter conseguido fotos em alta pra vocês verem beeem os detalhes de cada roupa, mas não consegui high definition em todas as fotos que eu queria…. o que importa é que a Preta é vida e dá pra ter a noção que esse look é loosho, né?! Eu só usaria meenos blush na make.. mas investiria no mesmo batom porquê acho necessário!

Aqui esse primeiro, bem trabalhado no brilho.. totalmente sparkling e o segundo… bom, acho digno e narciso o suficiente, virar o ano estampando eu mesma! rs

Mais uma que eu queria em alta 🙁 Mas olha como é brilhante esse menino! E eu também viraria o ano exatamente dessa forma: o vestido tá ótimo, amei a sandália, curti o Rosa Chiclete da unha e tenho paixão por qualquer batom que seja similar ao Snob e acho que eles ficam dignos nas negras! Eu passarei meu reveillón com um desses! rs

Outra que também aposta nos curtinhos e acerta em cheio – okaay, nem sempre, porquê às vezes fica complicado na “pirigation” – é a Pri Pires! Olha esse exemplo que tá exatamente do jeito que eu gosto! Primor!

Ahn, tem mais esse da Preta, numa vibe mais calma, mais verão e menos loosho. Curti também!

Mais Pri, com mais um curtinho para as ggostosas que passam por aqui e gostam de mostrar as pernocas, just like me! rs

E girls, pra terminar, porquê acho que vocês já não aguentam mais esse post sem fiiim,

A Preta é a face da beleza! E esse estilo de vestidjénhos que ela usa, me fazem ter desejo por eles! Meu reveillón vai ser bem vestido com um modelito bem parecido com este! Lindo, lindo, liiiiiiiiiiindo! Têm cor, têm decote ,é curtinho… é vida!

Espero que as dicas sejam bem vindas, que vocês fiquem gatas na grande noite e que não acabem por jogar champagne no modelito que demorou tanto tempo para ser escolhido /eu! rs. Arrasem e depois me contem e me mandem fotos!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES