8 de março de 2016 16:46

Por Filipe Aoki

Eu estava afim de fazer algo diferente. Talvez dar uma volta de carro, batendo um papo com pessoas talentosas, com histórias incríveis e, claro, terminar fazendo a coisa que mais gosto, comendo. Foi, então, que surgiu a idéia de convidar as meninas do Filosofia Reggae para me acompanhar em uma aventura gastronômica regada à coxinhas, de todos os tipos e sabores.

O primeiro passo foi fazer o convite para elas, que foi prontamente aceito. Além de talentosas, as três são extremamente simpáticas.

Aceito o convite, me deparei com um problema. Queria deixar minhas convidadas confortáveis enquanto batíamos um papo à caminho do santuário de todas as coxinhas. Foi aí que a Ford decidiu mandar pra gente uma Ford Ecosport 1.6 Automática. Coisa linda.

Problema resolvido, partimos rumo à residência do Filosofia Reggae em São Caetano do Sul, mas antes, sincronizei meu celular no Sync do carro e coloquei uma trilha sonora adequada para esta viagem.

FilosofiaReggae1

Trio formado por Nina Root’s, Dodô e Dana David, nascido no ABC paulista e com uma história marcada por superações, o Filosofia Reggae mantém o propósito de transmitir paz, amor e sentimento bom através de suas canções, exemplo disso é o grande sucesso do grupo “Sentimento Bom”, que por muito tempo dominou o dial das principais rádios do país e exaltava toda a beleza do sol, da lua e das estrelas e que estava bombando em nosso som.

FilosofiaReggae2

Engajadas, talentosas e divertidas, é impossível não rir ao lado dessas três irmãs que contaram pra gente um pouco sobre o novo lançamento, o CD “Vc & Eu”, um dos mais consistentes da incrível carreira deste grupo. Além disso, elas falaram sobre preconceito, autoestima, personalidade e, claro, música.

FilosofiaReggae5

Todos bem acomodados, partimos em direção ao Santa Coxinha, um santuário dedicado a este unânime salgado. Tradicionalmente conhecido pelo seu recheio de frango, no Santa Coxinha, a iguaria recebe a releitura com diferentes e inusitados recheios que vão de pato à feijoada. Vale a pena pra experimentar todos os sabores e colocar seu paladar pra trabalhar.

Esse excelente papo acompanhado de muitas coxinhas foi registrado em vídeo com o apoio da AMF Advices e vai se tornar o projeto piloto do Blog Mulherão. O vídeo sai em breve aqui mesmo.

FilosofiaReggae4

Enquanto isso, vocês podem conferir o novo trabalho do Filosofia Reggae nos principais serviços de streaming (Spotify, Deezer, Google Play, etc).

Curta a página no Facebook (Facebook.com/BandaFilosofiaReggae/) e siga elas no Instagram (instagram.com/FilosofiaReggae/)