23/03/2016 Modelos Plus Size

Quer fazer um ensaio sensual plus size?

Por Renata Poskus Vaz

Olá, meus mulherões lindos!

Quer fazer um ensaio sensual plus size? Como já contei por aqui, eu e a fotógrafa mais iê-iê-iê do mundo plus size, Adriana Líbini, fechamos uma parceria incrível. Juntas, oferecemos diversos tipos de ensaio para mulheres plus size. Desde aquelas que só querem um material bonito para imortalizar sua beleza, até aquelas que desejam um book profissional para iniciar a carreira como modelo plus size.

Um de nossos pacotes incríveis (ah, povo, desculpem-me pelo excesso de adjetivos, é que nosso trabalho está lindo mesmo!), é o BOUDOIR PLUS SIZE. Nele, você fará fotos sensuais, em um quarto de hotel ou motel, ou na sua própria residência. A ideia é conferir ao ensaio uma atmosfera feminina, intimista, delicada e sensual, sem ser vulgar. hehehe

No ensaio sensual BOUDOIR PLUS SIZE você pode imprimir a sua essência nas fotos! A gente produz os looks de acordo com seu desejo e a make e penteado que oferecemos também é de arrasar! Equipe 100% feminina. E só divulgamos suas fotos se você quiser!

Abaixo, um exemplo de BOURDOIR PLUS SIZE produzido por mim e fotografado pela Adriana Líbini. Essas fotos foram realizadas para a divulgação do Fashion Weekend Plus Size (o desfile de moda que produzo semestralmente), com modelos de nosso casting. Mas você, sendo modelo ou não. pode ter um ensaio igualzinho!

boudoir plus size 1

Carol Ferreira

boudoir plus size 2

Denise Gimenez

boudoir plus size 3

Juliana Oliveira

boudoir plus size 4

Gabriela Caroli

Para saber valores do ENSAIO BOUDOIR PLUS SIZE, escreva para diademodelops@gmail.com

Os ensaios são feitos em São Paulo, mas se você reunir um grupo de amigas, também vamos até a sua cidade, sem custos extras. Veja só:

Reúna 5 amigas pagantes se você for da Região Norte, Sul ou Sudeste.

Para as outras regiões, reúna 10 amigas.

E sua a sua intenção for presentear seu namorado ou namorada no Dia dos Namorados, não deixe para a última hora. Agende com antecedência!

diademodelops@gmail.com

(Visited 3.826 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES