28 de Abril de 2016 19:07

Por Renata Poskus Vaz

Quem me acompanha há muitos anos sabe bem que na minha infância eu só tinha um sonho maior do que o de me tornar apresentadora do Show de Calouros: ser bailarina. Foram muitos anos de ballet clássico, uma reprovação por ser gorda (com 60kg!) e muitos traumas. Mas, a paixão pelo ballet, sobreviveu sempre imutável em meu coraçãozinho gordurento.

Quando voltei a dançar ballet, aos 27 anos, uma nova surpresa: collants que não cabiam em gorda, que me cortavam a virilha. Vivia assada e sofrida. Além de não serem largos para acomodar todo o meu excesso de gostosura, ainda tinham o comprimento curto, como se toda bailarina tivesse obrigação de ser baixinha.

Dia desses visitei uma loja da Capezio, que é a maior e melhor marca de collants e artigos para ballet do Brasil (com mais de 40 anos de mercado). Eu fiquei tímida, mas fui convencida pela gerente a provar alguns collants (muito fofa ela, gente! nada de preconceito contra as gorditchas!). E os collants G e GG cabiam! Até sobrou espaço na bunda em alguns deles. hehehe … Também serviram polainas e roupas fitness.

A linha é tradicional, não é específica plus size (fica a dica, Capezio! Nós, gordas amamos dançar e exercitar nosso corpinho). Mas quem usa manequim 44, 46, 48 e até 50 pode encontrar muitos modelos lá.

Lançamento

A Capezio lançou hoje sua nova coleção. As peças foram elaboradas para tirar as roupas fitness das passarelas e academias e ir direto para as ruas.

Veja alguns exemplos:

top capezio

calças capezio

A Capezio escolheu as matérias primas sempre priorizando a qualidade e a grande maioria dos tecidos utilizados tem a tecnologia de proteção UV + 50, como o amni, skin fit, e emana, que absorvem o calor do corpo humano e devolvem raios de infravermelhos que estimulam a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular. O SportivaPro é um tecido também presente na coleção, que traz uma característica muito importante para quem pratica atividade física:  alta compressão que ajuda na circulação e evita a fadiga.

collants capezio novidades capezio

Gostaram?

Serviço:

Capézio

Loja que recomendo, com gerente amiga e fofa:

Rua Normandia, 17 – Moema

www.capezio.com.br