31 de dezembro de 2009 12:34

Por Grazi Barros

Fim de ano, festas, alegrias e momento de repensar o ano que passou, aprender com as lições e fazer novas escolhas. Foi pensando nisso que resolvi escrever sobre Prosperidade e dar dicas a todas as pessoas que querem começar o ano novo com o pé direito, muito $ no bolso, saúde, paz, amor e felicidade!

O que vem a ser Prosperidade então? Prosperidade é qualidade ou estado de próspero. Prosperar significa desenvolver-se, progredir, co-criar com Deus, tornar-se afortunado, enriquecer, favorecer o progresso.

Prosperidade não é o que a pessoa tem, é um estado consciencial da mente. A prosperidade manifesta no plano físico é apenas uma consequência desse estado de consciência.

A primeira atitude a ser tomada para quem escolhe a prosperidade, é eliminar a crença da miséria, da falta, de que não há o bastante para todos, o medo, a competição, o egoísmo, medo de perder etc. Foque no que você já tem, agradeça e veja o lado bom daquilo que já é real. Esqueça o que você ainda não tem e quer ter. O segredo é o agora e a gratidão por tudo que se tem hoje!

Enfim, ser próspero é ter sucesso e sentir-se realizado e satisfeito em toas as áreas e aspectos da vida.

PROSPERIDADE= REALIZAÇÃO, ALEGRIA e SATISFAÇÃO!

Abaixo segue uma lista de atitudes que você pode escolher ter para se tornar próspero e feliz em 2010:

1) Ter clareza de suas escolhas e do que deseja em termos pessoais, materiais, emocionais, financeiros e espirituais.

2) Desconectar da crença da miséria, da falta.

3) Liberar a ansiedade e substituir por confiança; trocar o medo do futuro por confiança em que tudo que você necessitar você terá, pois você é um com Deus.

4) FÉ

5) Ter foco, objetivo, direção.

6) Desenvolver a autoestima, amor próprio ( acreditar que é merecedor ( a) ).

7) Desenvolver e manifestar a GRATIDÃO por tudo e por todas as oportunidades.

8) Doação Incondicional.

9) Conexão com a alma.

10) Trabalhar com AMOR.

11) Pensamento positivo. ” Tudo que somos é resultado daquilo que pensamos.”

12) Consciência da lei de causa e efeito. ” Aquilo que você planta é aquilo que você colhe!”

13) Mudar a relação com o $. Dinheiro é uma manifestação física da abundância para troca, é uma das manifestações da prosperidade, não é a prosperidade em si. É ação em movimento, foi feito pra circular e não pra ficar retido por medo de não ter mais. A retenção obstrui o fluxo da prosperidade e cristaliza a crença da miséria.

14) Pague suas contas com amor, valorize o trabalho do outro , reconheça o serviço e a relação de troca saudável. Quem trabalha com AMOR, RECEBE COM AMOR!

FELIZ ANO NOVO!

FELIZ MULHERÃO NOVO!

PS= 1) A dica de cor para atrair prosperidade a ser usada no reveillon é prata. Abuse do prata, use em sapatos, bolsas, acessórios, esmalte….outra cor da prosperidade é o magenta, aquela cor puxada pro rosa. Púrpura e verde tb são legais!

2) Velas tb na cor prata.

3)As ervas/flores que atraem prosperidade são girassol, louro, canela, alecrim, trigo, pingo de ouro, tulipa, kalanchoe, hortência.

4) A cor vermelha tb atrai prosperidade, ter uma carteira na cor vermelha é ótimo!

5) Incensos legais são canela, louro, noz moscada, alecrim, camomila..

6) Sempre mantenham casa e local de trabalho limpo e organizado e joguem fora objetos quebrados, fora de uso. Não acumulem objetos desnecessários e entulhos.

BOA SORTE$$$$$!

HAPPY 2010!