19 de maio de 2016 15:52 Papeando

É, eu voltei!

Por Dani Lima

Algumas horas de conversa com a Rê, e lá estava eu pensando em como seria voltar ao Mulherão. Mais de cinco anos após minha última postagem aqui.

Em meio as minhas ideias, só conseguia pensar o que isso representaria na minha vida e na vida de quem leria minhas postagens. Minha volta seria significante, ou aconteceria por acontecer? Minhas opiniões ainda seriam pertinentes? Vocês iriam gostar?

I-Have-Lot-of-Questions-GIF-2015

Muitas dúvidas

No tempo que passei fora, muitas coisas aconteceram. Comecei a cursar Psicologia (e tô quase no fim), tenho um novo namorado (que agora já é um velho namorado de vários anos, rs), um novo trabalho e mudei completamente a forma de me relacionar comigo mesma. Nesses últimos anos passei por muitas mudanças que me ajudaram a me perceber e me entender de uma forma muito diferente do que eu costumava pensar. E o melhor é que tudo isso contribuiu pra eu amar muito mais a mulher que sou hoje, compreendendo minhas falhas e reconhecendo meus acertos e virtudes, sem sabotagem ou falsa modéstia.

keys

Uma nova Dani 😉

E ao avaliar essas mudanças, pensei que talvez eu ainda tenha muita coisa pra fazer por aqui, tanto em passar o que aprendi, quanto em colher o que vocês podem me ensinar.  Sempre encarei esse espaço como um local de troca, e espero poder contar com vocês pra que isso continue acontecendo.  Até porque, minha maior preocupação em voltar, foi a de saber se isso agradaria a vocês. E vou fazer o máximo pra não decepcionar ninguém!

Dito isso, tá dado o recado.

back

Voltei e vocês podem me usar a vontade! =D

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES