4 de janeiro de 2010 11:30

Por Dani Lima

Ê! 2010 chegou 🙂 Como foi o reveillón de vocês? Quero saber dos looks, ok? Fato que com o ano novo, veio uma preguiciinha né? Mas cá já estamos no dia 4, segunda-feira de trabalho pra muuita gente, inclusive para nós do Mulherão, mais precisamente para mim e pro Mulherão Loosho da Semana!

Hoje eu vou apresentar pra vocês a Nel Vallone, uma amazonense de 25 aninhos que têm um sorriso lindo e é uma fofa de carteirinha! Quando vi as fotos dela, gostei do jeito simples e casual que ela têm para se vestir, sem cair na mesmisse ou chatisse-fashion! Vamos conhecê-la melhor?

Eu compro roupas… Em lojas que vestem meu número, mas como adoro fazer meu estilo, normalmente retiro moldes de revistas e mando fazer!

Não vivo sem… Um decote! Adoro colo à mostra!

Tô obcecada por… Acessórios! Brincos grandes, diferentes… pulseiras… Isso sim completa o visual!

Quando me visto, me inspiro em… Normalmente eu tenho meu próprio estilo, mas em algumas ocasiões, adoro a Nikki Blonsky; seu estilo é diferente! Adoro me olhar no espelho e dizer “Hoje eu tô um arraso!”

Sou um mulherão loosho e minha dica para você que também quer ser é: Sentir-se bem consigo mesma é a primeira atitude para tornar-se bela. Se descubra! Isso mesmo, todas nós temos aquele segredo que nos deixa mais lindas… e cuide da sua auto-estima, pois quando ela está elevada, a pele fica mais bonita e os cabelos mais brilhantes! Viva em paz com a balança e seja feliz!

Fofa, não é? Eu disse!!!

Gente, vou fazer um apelo aqui: Quando se inscreverem para participar, se comprometam em participar, ok? Ando tendo problema com meninas que mandam email e depois não me dão um retorno quando são escolhidas. É um direito não querer participar, mas gostaria de receber ao menos uma resposta, ainda que negativa, pois têm outras pessoas que têm vontade de participar, ok?

Quer aparecer nesta coluna? Mande um email para blogmulherao@hotmail.com com seu nome, idade, uma foto bem digna e se inscreva! Para você que já se inscreveu é só esperar. Quem sabe você não será nosso looshinho semana que vem? 😉