5 de janeiro de 2010 22:43 comportamento

Já decidiu como será o seu verão?

Por keka Demétrio

Keka, Lane e Paty

Verão é época de calor, e aqui do lado de baixo do equador as coisas literalmente fervem. São km e mais km de praias lindíssimas, recheadas de gente bonita e disposta a disputar com o sol o título de estrela da estação. E é tanta gente sarada por metro quadrado que nós mulherões nos sentimos o próprio patinho feio diante da exibição de corpos esculpidos conforme a sociedade cultua.

Renata e Keka

Mas como somos mulheres de atitude nos jogamos em um belíssimo maiô e vamos tomar nosso lugarzinho ao sol, afinal, ele nasce para todos, não é? Bom, seria para ser simples assim se nós não nos preocupássemos tanto com os olhares que supomos atrair. Sim, porque na verdade nós nos preocupamos muito mais com o que os outros vão dizer sobre a nossa silhueta avantajada, muito bem adornada pelas inseparáveis celulites, do que realmente as pessoas falam ou pensa, afinal, aquele bando de gente está ali para aproveitar tudo o que o verão oferece e não para ficar comentando sobre os seus pneuzinhos extras.

Keka e Manu

Então, gata, você é quem decide qual atitude vai ter neste verão. Se você vai ficar em casa remoendo por ter se esbaldado nas festas de fim de ano e adquirido mais uns quilinhos extra, e agora a coragem de vestir um maiô ficou menor ainda, ou se continua achando que fim de ano é mesmo a época de cometer todo o tipo de excesso, excesso de amor, de riso, de alegria, o que vem sempre acompanhado de brindes e banquetes também em excessos, e que vale a pena continuar cometendo o pecado da gula e partir para engolir o verão com voracidade.

Aline, Agatha, Manu, Paty, Lane e Soviética

Dispa-se do seu próprio preconceito e deixe de achar que só porque você ocupa mais espaço todo mundo vai estar te olhando por isso. Olhares todos recebem, e se você se prender a achar que é sempre de desaprovação pode perder o sorriso daquele gato, que dentre tantos outros, também adora uma mulher cheia de excessos exposta ao sol.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES