7 de janeiro de 2010 00:06

Por Renata Poskus Vaz

Recebemos inúmeros e-mails pedindo sugestões de cortes de cabelo para gordinhas. Só que há alguns meses a Dani Lima já havia feito uma matéria muito phyna e com diversas sugestões de corte de cabelo que são um looshoo (acho que estou me inspirando na Dani e incorporando o dialeto mulherãonês).

Veja a matéria feita pela Dani Lima. Clique aqui.

Então, para não repetir as dicas, fizemos um tour pela internet em busca de alguma novidade sobre cabelos, para vocês.

No site da Eliana, encontrei um simulador de cortes de cabelo da Embeleze. Vale a pena perder um tempinho pois além de divertidíssimo dá uma idéia legal dos cortes que combinam ou não com o nosso rosto (tem muito corte bizarro que parece que está lá só para fazer volume, mas há outros que são uma graça e que muitas vezes a gente não se arrisca a fazer com medo de que não fique bom).

Como há opção de zoom para o nosso rosto e para os cortes de cabelo, dá para encaixar perfeitamente e ter uma noção real de como o corte fica. Além disso, é possível simular colorações (lembrando que a visualização varia de computador para computador. No meu, o castanho ficou verde, o preto ficou roxo, e o loiro ficou branco… rsrsrs).

Quer experimentar? Então, clique aqui.

Também há um outro site muito interessante (e com muito mais recursos do que o citado acima), trata-se do Taaz. Só que embora existam uma infinidade de tipos de cabelos para escolher (inspirados nos looks de grandes estrelas,) o foco do site é a maquiagem. Ou seja, você pode alterar a cor da sombra, batom, gloss… Tudo para ficar mais bonita! Para provar é necessário fazer login e o site é todo em inglês.

Fiz o teste nele também. Veja:

Quer brincar, ops… Quer experimentar este também? Entao, clica aqui.