7 de Janeiro de 2010 17:18

Por Renata Poskus Vaz

Até 24 de janeiro, data em que acontece o Fashion Weekend Plus Size, vamos apresentar o grupo de modelos que representarão todas nós, gordinhas, nas passarelas. Algumas são figurinhas carimbadas no mundo fashion gg, com um curriculo de fazer inveja e experiência de sobra. Outras estão inciando a carriera agora, mas já demonstram muita competência e profissionalismo. Está curiosa para conhecer esses mulherões que vão abalar o mundo da moda, não é mesmo? Veja só:

Mariana Passos – manequim 44

Natural de Florianópolis, vive atualmente em São Paulo. Além de atuar como modelo, é atriz profissional e cantora. Após ser rejeitada em inúmeros castings de modelos tradicionais por ser considerada “cheinha para o mercado fashion”,  resolveu investir no segmento plus size. E nós agradecemos por isso!

Embora este seja o primeiro trabalho de Mariana no ramo GG, ela desfila como ninguém, é carismática e  dona de uma beleza única. O perfil de Mariana representa o de diversas meninas que não são gordas, mas também não conseguem encontrar manequim nas lojas de departamento e outras da moda frequentada pelas garotas magrinhas.