11 de janeiro de 2010 21:55 Moda e estilo

Enquanto o FWPS não chega…

Por Dani Lima

… não nos desligamos da moda, e avaliamos o Fashion Rio e posteriormente, o São Paulo Fashion Week!! Embora não sejam diretamente ligados à moda de tamanhos grandes, não deixam de ser eventos importantes, pois à partir destas semanas de moda, é que podemos avaliar o que anda na cabeça dos lançadores de tendência e aí sim, montamos a nossa própria moda (eu pelo menos trabalho dessa forma, e acho que você também deveria! rs).  Afinal, moda – ao menos pra mim – nunca foi demais! rs

E não sei se são meus olhos inclusivos, mas percebo na runaway modelitos bem mais “utilizáveis” na vida real que outrora; tirando alguns acessórios que existem na passarela para dar o efeito desejado ao tom do desfile, né?! Obviamente estas lojas que desfilaram não vendem estes modelos em tamanhos confortáveis para nós, mas sabe aquele papo de “ahn, eles só fazem roupa pra magro!” ? Eu percebi desta vez que certas peças, com adequações por vezes singelas, podem cair como luva no meu guarda-roupa! Marquei caixinhas nas roupas que estão lá estampadas nas magrinhas, mas que eu como gordinha, usaria sem problemas. Vamos ver se vocês concordam com a idéia, rs.

(imagens: Nina Jacobi – Petiscos!)

E para quem não consegue mesmo se identificar com o que é retratado nas passarelas, pessoas comuns (e alguns famosos que vão só pra ver os desfiles!) e não por isso menos estilosas que passeiam pelo Píer Mauá com pinta de passarela! No calor de 40º – ou mais! –  do Rio, é aberto o verão das pessoas reais, out-off-the-runaway! Qual dos looks você se jogaria?

(imagens: Modices, das ruas )

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES