26 de julho de 2009 19:02 Uncategorized

O que o dia de modelo fez por mim

Renata Poskus Vaz

Muita gente me elogia dizendo que ajudo as meninas acima do peso a reencontrarem a sua auto-estima. Mas o que poucos sabem é que, na verdade, são elas que me ajudam a ser mais feliz. Há alguns meses, eu estava tremendamente entristecida com o fim do meu relacionamento. Como havia levado um fantástico pé na bunda do homem que amei e respeitei por dois anos, fiquei me achando feia, sem charme e completamente desprezível como mulher. Para completar, estava temerosa com início das minhas atividades como assessora de imprensa e consultora de marketing, freelancer. Pela primeira vez, não tinha a segurança e estabilidade de um trabalho fixo. Precisava ver minha própria empresa prosperar.

Paralelamente ao surgimento de minha empresa e dos meus esforços para suportar a dor da separação amorosa, resolvi me dedicar ao Blog Mulherão. Passei a postar com mais freqüência e organizei o primeiro Dia de Modelo Plus Size, em 18 de julho. De 100 acessos diários o blog passou a ter 200, depois 400 até que cheguei a obter 7 mil acessos em um único dia.

Jamais pensei que este Dia de Modelo tivesse tanta repercussão na mídia. Por um lado, fiquei contente em poder mostrar ao País que gordinhas podem sim ser bem-resolvidas, lindas e sexys. Por outro, acho que só estarei satisfeita por completo no dia em que ser uma gordinha feliz não seja motivo de espanto e não ganhe manchetes nos jornais por ser algo inusitado.

Com as preparações do Dia de Modelo fiz amigas incríveis. Cresci como ser humano e como mulher.

Espero repetir esta iniciativa em outros estados. E, quem sabe, oferecer os serviços de marketing e assessoria de imprensa que costumo realizar para empresas do ramo GG.

Aproveito para agradecer todas as leitoras do Blog, de coração!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES