26 de julho de 2009 17:05 Uncategorized

Andrea Boschim fala sobre a sua participação no Dia de Modelo

Andrea Boschim e Carol Thomé

Andrea Boschim (de vestido azul) e a repórter da Band Carol Thomé

Depoimento de Andrea Boschim

Bom, todas as meninas já se manifestaram sobre o evento, então vim aqui contar para vocês como foi que eu vi toda essa iniciativa da Renata.

Logo que a Renata me procurou para dar um apoio e umas dicas para as meninas que seriam fotografadas, fiquei preocupada. Quando lidamos com o sonho das pessoas temos que ter o maior cuidado possível, porque nem sempre um sonho vira realidade, e saber lidar com isso é tão importante quanto não deixar de sonhar. Mas a Renata me explicou que a proposta era poder proporcionar para leitoras do blog um dia de modelo, eu pensei que seria uma oportunidade para desbanalizar esse movimento que vemos atualmente pelo orkut, que toda menina gordinha é modelo plus size. Eu topei na hora, porque além de poder mostrar o dia a dia de uma modelo, poder passar um pouco da minha experiência, teríamos a chance de mostrar que prá ser modelo plus size não basta ser gordinha e bonita.

Agora, vendo o resultado das fotos, o empenho das meninas, e a correria que foi, acho que conseguimos nosso objetivo!

As meninas se saíram super bem nas fotos, mas viram como é cansativo trabalhar como modelo. Esperar sua vez para fazer cabelo e maquiagem, escolher o look certo que te valorize, aprender que nem sempre sapatos e acessórios que a gente ama de paixão são os mais adequados para uma bela produção, tentar quebrar pré – conceitos que nós mesmos e as pessoas ao nosso redor tenham sobre a gente, não poder parar para comer, aguentar ficar 10-15minutos com um sapato menor que o seu pé… Se contorcer em poses e confiar que o fotógrafo não vai deixar que a gente pareça uma contorcionista… A surpresa ao ver as fotos no monitor do computador, e ver que naquele momento você se permitiu ir além do que normalmente se espera de uma pessoa acima do peso, e a satisfação de poder olhar no espelho e ver diante de si mesma uma bela mulher!!!!

Eu amo o que eu faço, e acredito que precisamos de mais modelos no mercado, que está crescendo dia a dia… Mas a decisão de serguir ou não essa carreira é individual, então…

Com o CD em mãos nos próximos dias, cada uma das meninas (chamo todas de meninas, porque mesmo as mulheres mais velhas que eu eram tão divertidas, prá frentex, e de bem com a vida, que pareciam meninas…) vai poder decidir se quer ou não se aventurar no mercado da moda!

A mim cabe desejar a todas muita sorte, muito sucesso, muitos flashs

Obrigada por me permitirem dividir esse momento com vocês!!! Contem comigo sempre que precisarem!!!

Andrea Boschim

PS: Meninas fiquei envaidecida por vocês tentarem fazer a pose do meu email de contato… Sem querer vocês me deixaram emocionada, e vou levar cada uma de vocês prá sempre no meu coração!!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES