08/12/2016 Bazar

Best Size, a loja de Carla Manso, participará do Bazar Plus Size do Blog Mulherão

Vocês certamente já conhecem Carla Manso, modelo plus size e proprietária da loja Best Size, um dos primeiros e-commerce do Brasil para os mulherões que usam manequim acima do 44. Ela estará no estande da Best Size no Bazar Plus Size do Blog Mulherão, que acontece nos dias 17 e 18 de dezembro, na Rua Pedro de Toledo, 844, Vila Clementino (perto do metrô Santa Cruz).

Carla tem mais de 10 anos de carreira como modelo plus size e já estrelou catálogos de importantes marcas do setor. Paralelamente à carreira de modelo, atuava como jornalista de celebridades. Mas logo se rendeu à carreira de empresária, dirigindo a Best Size. Em 2012 venceu o concurso Miss Plus Size Mulheres Reais. E foi também em 2012 que Carla deu uma entrevista para a jornalista Marília Gabriela, que deu o que falar:

Para o Bazar Plus Size do Blog Mulherão, Carla Manso fez uma seleção de produtos especiais para o Natal e o Ano Novo. Compareçam! Abaixo, alguns dos modelos:

blusa_caveira_mexicana_carla_manso_blog_mulherao

t-shirt-ampla-em-viscolycra-patches-mood-light-branca-1

colete-em-jeans-delave-destroyed-1

vestido-tubinho-metalizado-paete-dourado-e-rose-1

Você pode comprar pela loja virtual: www.bestsize.com.br

E também conferir ofertas exclusivas no Bazar Plus Size do Blog Mulherão:

bazar-plus-size-do-blog-mulherao-2

(Visited 565 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES