10 de fevereiro de 2017 16:40

Ela lacra com a naturalidade de quem já nasceu pra causar. Simples. Andreia Morandini, administradora de empresas e modelo, tem 50 anos e usa manequim 48. “Oh, mas ela não é gorda!”. Não, não é. É alta, tem um corpão e nenhuma celulite e, apesar de não ser considerada uma mulher gorda é sim uma mulher plus size.

Estamos falando de uma mulher de 50 anos. Eu já disse isso? Disse sim, né? Mas como não ficar espantada com tamanha beleza? Andreia, casada, é mãe de duas mulheres, uma de 28 anos e outra de 21. Dá para acreditar? Mostra claro que é bem-resolvida. Acho mulheres de cabelos curtos super poderosas. Quando somos mais jovens dependemos de longas madeixas para nos sentirmos femininas e bonitas, enquanto mais velhas, o poder e feminilidade é tão forte e latente, vindo da alma, que não precisa de nenhum outro artifício para ser exteriorizado.

Andreia foi um dos grandes destaques do Mulherão Fashion Tour que aconteceu em Belo Horizonte, em novembro passado.

Andréia é poderosa e este ensaio sensual plus size fotografado por Adriana Líbini e produzido por mim mostra isso. Linda, exemplo, mulherão. Confiram:

Serviço:

Ensaio Boudoir Plus Size

Fotógrafa: Adriana Líbini

Produção: Renata Poskus

Beauty: Vivian Louise e Patricia Luiz

Agradecimento: Hotel Sol BH

Informações: [email protected]