23 de janeiro de 2010 03:42 O que rola por aí

Meus 28 anos

Por Renata Poskus Vaz

São quase 4h da madrugada e não consigo dormir. Cheguei agora a pouco, de uma reunião com Andrea Boschim e nosso novo sócio. Ficamos por horas trabalhando, ajustando os últimos detalhes para que o Fashion Weekend Plus Size saia perfeito para o público, para as modelos e para as marcas que investiram, sem medo, nesta empreitada. E na correria de realizar um evento inesquecível esqueci que hoje é meu aniversário. Esqueci de verdade!

Era meia noite quando meu telefone tocou. Do outro lado da linha, meu namorado, dando os parabéns pelo meu aniversário de 28 anos. Puxa! 28 anos. Quem diria?! E 28 anos belíssimos e nada modestos. Desculpem-me, mas quando olho no espelho tenho um orgulho danado da mulher bonita que sou. Quando olho para meu trabalho e para o fundo da minha alma, não consigo ter admiração menor. Lembro-me com isso dos meus aniversários de criança em que minha mãe me abraçava e dizia: “você me enche de orgulho e Deus sempre te fará muito feliz”

Neste ano, não terei bolo, champanhe e nem festinha. Não terei tempo para isso e nem precisaria. Isso porque o maior presente de todos eu já ganhei. Foi a audácia de querer e acreditar em um evento junto com a Andrea. E só Deus sabe o quanto nos esforçamos, as noites inúmeras que passamos sem dormir, os obstáculos que precisamos ultrapassar. Dos meus 27 aos meus 28 anos cresci assutadoramente. Aprendi a ser mais determinada, planejada e a acreditar em mim. Hoje sei das minhas virtudes e esta é sempre a fórmula do sucesso para qualquer pessoa.

No dia do meu aniversário, pude olhar para trás e ver que esses 28 anos valeram muito a pena. E que eles foram apenas uma preparação para uma infinidade de coisas boas que ainda estão por vir. Eu acredito nisso!

Obrigada por cada uma de vocês, mulherões, que fazem parte da minha vida.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES