21 de março de 2017 21:22 Bazar Plus Size

Ackon + Maria Abacaxita + Carlota Rio + Vislumbre Lingerie em Curitiba

Oi, genteeeee… Eu estava sumidinha porque estava cuidando do Fashion Weekend Plus Size, que aconteceu no último domingo em São Paulo. Achou que eu ia descansar? Que nada! Estou de malas prontas para o Mulherão Fashion Tour em Curitiba, que acontece nos dias 24 e 25 de março, no Batel. Teremos diversas lojas pop up de moda e acessórios e um food park com muitas delícias. Agora vou falar de 4 marcas e depois mostro as outras, tá bom?

ACKON

A Ackon é de Sampa, faz diversos modelos de looks, mas os meus preferidos são os vestidos, super confortáveis, com estampas alegres. A modelagem é ampla e veste quem usa do manequim 46 até quem usa acima de 60. Gostaram? Podem conferir no Mulherão Fashion Tour Curitiba, dias 24 e 25 de março, das 11h às 20h.

Carlota-Rio

Carlota-rio levará ao Mulherão Fashion Tour Curitiba a alegria e frescor da moda carioca. Com o tema “inverno à carioca”, Carlota-rio traz diversas peças em tecido plano e malha da melhor qualidade para mulheres que gostam de se vestir bem em qualquer ocasião.

Maria Abacaxita

A minha marca gracinha, fofinha, tudo de bom, comparece ao Mulherão Fashion Tour com novidades fresquinhas, como esses dois modelos acima, apresentados no último Fashion Weekend Plus Size, e com promoções de coleções passadas. Uma ótima oportunidade, não é mesmo?

Vislumbre

A marca do Rio Grande do Sul preparou para as mulheres plus size de Curitiba uma coleção delicada, com detalhes preciosos, confortáveis e sedutoras. O grande destaque são as cores diferentes, e a linha sensual que inclui espartilhos, conjuntos fio dental e com cinta-liga.

Gostou? Então compareça!

Mulherão Fashion Tour Curitiba

Dias 24 e 25 de março (sexta e sábado)

Das 11h às 20h

Local: Centro Europeu 

Endereço: Rua Benjamim Lins, 999 – Batel

Entrada Franca

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES