1 de fevereiro de 2010 02:37

Por Dani Lima

Pessoal amado, quanto tempo! Demorei mais que parto complicado de bebê preguiçoso, mas voltei! Fiquei dodói, a vida foi feia e boba, mas tuudo sempre volta ao seu lugar e cá estou eu, novamente! Não consigo ficar fora disso aqui, né?!

E tanta coisa aconteceu… Fashion Rio e SPFW acabaram… nosso tão esperado FWPS também passou e com eles as semanas de moda de Paris e Milão. Uma grande amiga minha casou e eu fui daminha versão plus size, haha! O Grammy foi ontem e a Lady Gaga não ganhou o prêmio de melhor álbum do ano :(… a Impala anunciou que vai lançar em Fevereiro 5 esmaltes em cores bapho, neon pra gente ahazar no Carnaval… Nossa, temos que sentar e conversar bonitinho pra eu mostrar em fotos e relatos tudo o que aconteceu nessas “férias forçadas” que me afastaram de vocês!

E para voltar em grande estilo, eu vou parar de blá blá blá, e apresentar à vocês  a Stella, uma fofa que veio lá de Lages –  SC, alegrar nossa semana e emprestar a sua beleza ao nosso quadro MLS! 😉

Eu compro roupas … na Marisa, Planeta Azul são as únicas lojas aqui em Lages que tem roupas com tamanho grande (com roupas que se da para usar) e eu ainda me esforço viu! Mas enfim, as vezes desenho meus vestido e minhas roupas e mando fazer; além de passatempo, fica do jeito que eu quero e não me incomodo !

Não vivo sem… Primeiramente não vivo sem Jesus ele me guia me protege e faz que eu viva cada dia mais FELIZ por saber que eu estou com ele! Depois vem os perfumes! Acho que uma coisa que marca é o cheiro. Em seguida, não fico sem fazer minhas unhas ADORO elas vermelhas “gabriela” meu preferido, mas uma francesinha cai bem também. Faço definitiva no cabelo  (são 7 horas no salão) melhor coisa que eu faço, meus cabelos são super caheados e não gosto deles em mim, mas acho lindo quem assume os cachos, mas comigo não combina  ! E não saio de casa sem delineador nos olhos e gloss nos lábios!


Tô obcecada por… Anéis, Pulseiras, Brincos , Livros, Bolsas e perfumes .


Quando me visto, me inspiro em… No meu humor, se acordo mais meiga uso um rosa com um  xadrez, lilás por ai vai, sabe? Coisas mais larguinhas nada que chame muito atenção! Se acordo mais mulherão coloco um vestido curtinho ou uma batinha e um shortinho: ADORO ! E acreditem, tudo isso sem salto não sei andar de salto e doi meu pézinho ai andar com pézinhos doendo não rola né!! Mas confesso que eu adoro ficar de pijama! Tenho vários, para quase todas as ocasiões! rs


Sou um mulherão loosho e minha dica para você que também quer ser, é … Sempre esteja preparada olhe-se no espelho e diga “nossa que gata” eu sempre converso comigo no espelho coisas do tipo “nossa que linda que você está” ! Procure usar roupas que valorizem seu corpo, dê uma mudada no cabelo, sorria mais e mostre a TODOS que você ESTÁ SE SENTINDO BEM E VAI CONTINUAR e não deixe se abalar porque afinal, VOCÊ É UM MULHERÃO ! Beijinhos com carinho para todos os mulherões desse Brasil  !

e tem como não ser feliz com aquela coca que parecia estar beem gostosa ali no cantinho esquerdo? 😀

Quer aparecer nesta coluna? Mande um email para [email protected] com seu nome, idade, uma foto bem digna e se inscreva! Para você que já se inscreveu é só esperar. Quem sabe você não será nosso looshinho semana que vem? 😉