24 de Maio de 2017 00:40

Oi gente!

Sei que ando meio sumidinha. Fiquei doente, aí quando sarei meu pai ficou doente também… E sabe como é, né? Pai é pai. Mas agora as coisas estão melhorando, graças a Deus.

Eu me lembro de quando eu ficava meio bororcoxô na época da faculdade, um professor que era super natureba e acreditava que as cores tem poder de transformar nossas vidas, me dizia que eu deveria usar cores fortes, vibrantes, pois elas seriam capazes de mudar a minha energia para melhor, incluindo minha disposição e autoestima. E, sabe, vocês podem até pensar que é besteira, mas quando coloco um look na cor vermelha, eu me sinto com mais vitalidade e vigor. É como uma injeção de ânimo!

Pensando nisso, nessa surra de vitalidade e força, olha só que linda a blusa plus size vermelha da Padronagem que eu usei:

Não é brusinha, não! É uma blusa plus size linda vermelha da Padronagem, em tecido plano, com decote ombro à ombro, com manga oversized, que deu “movimento” ao look. Vocês sabem que eu tenho seios fartos, mas nem por isso o babado do decote deixou meus seios mais volumosos. Ou seja, a blusa perfeita tem que ser um conjunto de modelagem caprichada + tecido ideal.

E essa calça jeans com elastano? Muito linda e confortável. Tem cintura média e uma lavagem discreta e elegante. Gostaram? Olha como ela é nas costas… (Lembrando que para quem tem uma bundinha de Yoko Ono, até que a minha ficou uma gracinha, hein?! hehehe)… Só não reparem no sapatinho saindo do pé. Mania feia, né? rs

É um look que posso usar no trabalho, em reuniões, em passeios, encontros com o boymagia… Nada de basiquinho, mesmo sendo básico. Gostou deste look do dia com peças da Padronagem?

Siga no Instagram: instagram.com/padronagem

Veja o site: www.padronagemmoda.com.br