2 de fevereiro de 2010 22:25 Uncategorized

Passarela

Por Keka Demétrio

Meus olhos ainda brilham quando relembro pela milésima vez tudo o que vi e presenciei no FWPS. Mulheres lindas, autênticas, cheias de brilho, exalando felicidade, arrancando aplausos da platéia era a representação nua da beleza das mulheres que se amam e se aceitam. Independente do formato do corpo, das muitas ou poucas curvas.

Embora todas as modelos fossem do universo GG, o que senti foi mais do que um desfile de modelos lindíssimos confeccionados para as mais voluptuosas. Senti uma espécie de orgulho por termos tido a possibilidade de mostrar às pessoas que existem belezas múltiplas, representadas por mulheres com as mais diversas formas, cor, cabelos, expressões, e que são postas de lado por uma ditadura que escraviza, deprime, magoa e até mata.

Não falo apenas das mulheres tão bem representadas nas obras de Botero, falo também das mulheres que se sentem excluídas por alguma razão, de todas as pessoas que mergulham dentro da ilusão oferecida pelas capas de revista. Viver em função de uma beleza inexistente, criada pelo photoshop, é se anular como ser humano e perder o gostinho de se olhar no espelho e estar totalmente descabelado.

Cada um é belo à sua forma, e essa beleza pode e deve ser cuidada. Esqueça o mundo da perfeição, ele simplesmente não existe. Descubra o que você tem de melhor, valorize seus lábios com um belo batom e um sorriso, e se sua barriga te incomoda, chame a atenção para o decote que valoriza o seu colo. Todo mundo tem algo que pode e deve ser melhorado. Viva tudo o que te pertence e não o que os outros querem te impor.

Parabéns a todas as Adrianas, Alessandras, Andréias, Biancas, Camilas, Celinas, Elizabetes, Erikas, Fernandas, Gabrielas, Jovianas, Katiuscias, Marcias, Marianas, Mayaras, Patricias, Renatas, Silvias, Simones, Taizes… por desfilarem pela passarela de suas vidas se tornando o principal modelo dela.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES