26 de julho de 2017 22:09

Há quase 10 anos Adriana Libini revela a beleza de mulheres plus size por meio de ensaios fotográficos, dos mais conservadores aos ousados. Muitas das clientes, que após os ensaios se tornam amigas da fotógrafa, trazem histórias de superação e procuram, por meio da sessão fotográfica, resgatar a autoestima após relacionamentos fracassados. Outras, sempre se amaram, indiferentes ao peso que uns ou outros consideram além do aceitável. Elas se aceitam, se amam e isso basta. A fotografia para elas funciona como um êxtase, celebração máxima da autoestima.

 

 

A fotografia imortaliza a beleza, felicidade e juventude dessas mulheres. Adriana, hoje, sem dúvida, é o grande nome da fotografia plus size brasileira, clicando anônimas, modelos famosas, catálogos de grifes, desfiles e uma infinidade de ações no meio fashion plus size.

O que poucos sabem é que essa linda mulher de 32 anos, mãe do pequeno Théo, também tem suas inúmeras histórias de superação. Ela mesma já não se amou um dia. Também já foi abandonada, traída, trocada. Já acreditou que era inferior, indigna de ser amada e valorizada. Mas aprendeu que o maior amor do mundo é o amor próprio. Sem amor próprio não se é respeitada, não se é amada.

“Então, Adriana, que tal fazer uma sessão fotográfica como modelo?”, perguntei. Afinal, nada mais lindo do que mostrar que assim como suas clientes, Adriana também é um mulherão. Tímida, negou. Foram meses de tentativas de convencê-la, até que aceitou. Mas, ser fotografada por quem? Perfeccionista, ela mesma se fotografou. Mas como assim? Posicionou a câmera no ângulo perfeito, regulou a luz e posou para o clique.

Perguntei como ela sabia posar tão bem. Modesta, respondeu: “são anos dirigindo modelos”.

Eu que a conheço há anos, fiquei admirada com sua desenvoltura, consciência corporal, sensualidade, charme. Que mulherão, que a tímida fotógrafa se transformou. Que venham novos ensaios da nossa nova musa. De fotógrafa à modelo: Adriana Libini.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Adriana Libini, acesse: www.adrianalibini.com.br

Instagram: @adrianalibini

Ensaio Boudoir Plus Size – beauty: Priscilla Satim e Wellington Carvalho – Produção: Renata Poskus. Quer fazer o seu ensaio boudoir plus size? escreva para diademodelops@gmail.com e receba mais informações, valores e formas de pagamento.

 


relacionados

Você vai gostar também

...
...
  • Madalena Souza Souza

    Linda..

  • Penha Dias

    Dri, minha sobrinha linda que amo, sabemos muito bem tudo o que você passou, e te ver nessas fotos me faz muito feliz, tá linda e arrasando como sempre. É muito bom saber que você venceu tudo e chegou onde esta. Parabéns você vai ser muito amada e vai ser sempre muito feliz e realizada em todos os campos da sua vida. Você sabe que estaremos sempre aqui te apoiando, TE AMO PRINCESA!!!