27 de julho de 2009 17:12 Relacionamento

O que os homens preferem?

Por Luciane Russo

Luciane Russo

Nós gordinhas, sempre achamos que a preferência masculina é por mulheres esculturais, com corpos perfeitos e que comem só alface….ledo engano!

Conversando com muitos dos meus amigos homens, descobri que eles admiram sim as de corpo perfeito, mas só para olhar. Na hora do “vamos ver”, o que eles querem mesmo é sustância! Querem alguém alegre, simpática, brincalhona, que encare o sexo como uma brincadeira deliciosa, onde não há espaço para estrias, celulites e luz apagada. Eles querem uma mulher de verdade, que se ame e se entregue com todo desejo e felicidade aquele momento, sem neuras, sem temores e que seja ela mesma.

Pode parecer engraçado, muitas dirão que não é verdade, mas porque achamos que não  é verdade?

É simples, muitos homens tem vergonha de admitir que amam e adoram uma gordinha, com medo da reação dos familiares e dos amigos (pricipalmente) e acabam por namorar mulheres que não lhes trazem o mínimo de satisfação ou outras vezes, saem com as gordinhas, mas não passam disso, ficam só escondidos, sem mostrar ao mundo seu verdadeiro desejo, não a apresentam a ninguém.

Bom, eu, em particular, já  passei por isso. O amor da minha vida saiu comigo muitos anos, eu disse anos, sempre me disse que a intimidade que nós tínhamos, ele nunca teve com ninguém e o sexo…. Ah, o sexo era maravilhoso, sem igual. Mas na hora de ficarmos juntos pra valer, acabei ouvindo que eu não era o tipo de mulher dele. Dele ou dos outros? Se eu era tão boa em tantas coisas pra ele, porque não para ser namorada, somente uma amizade colorida?

Bom, continuo amando-o, mas desisti totalmente dele, pois se ele não tem coragem de me assumir, ele não me merece. Acho que devemos agir assim em nossa vida, aqueles que não nos respeitam, não merecem nosso respeito e consideração.

Agora existe o outro lado também, homens que não tem vergonha de assumir suas grandes mulheres e de desfilar, orgulhosos, com elas em todos os lugares para que todos vejam seu amor.

À esses homens, com “H” maiúsculo, meus parabéns por seu amor e sua coragem de mostrá-lo ao mundo, sem se preocupar com o que os outros irão falar e preocupando-se tão somente com sua felicidade ao lado da sua grande mulher.

Por isso, em momento nenhum devemos nos sentir inferiores ou diminuídas com relação as mulheres que seguem padrões impostos, devemos sim ter consciência de que elas são só uma casca moldada pela sociedade, nós somos de verdade.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES