04/12/2017 Bazar

Procura-se modelos plus size baixinhas (sem experiência) para o Mulherão Fashion Tour

Nos dias 16 e 17 de dezembro, sábado e domingo, vai rolar aqui em São Paulo, no Memorial da América Latina o Mulherão Fashion Tour – Feira de Moda Plus Size, com entrada grátis. Durante o Mulherão Fashion Tour vão rolar alguns pockets desfiles com as marcas participantes do evento, assinados por blogueiras paulistas parceiras do Blog Mulherão. 

Uma delas é a Andrea Carneiro, do 4Bigoo, que vai apresentar um desfile chiquérrimo como ela, minimalista, com as marcas: Lu Carmell, Blossons, Exxperimenta e Gracia Alonso. 

Como a Andrea é baixinha e plus size e sabe das dificuldades das mulheres de baixa estatura de encontrarem looks que as valorizem ainda mais, decidiu escolher 8 modelos plus size baixinhas, para integrar o casting do desfile do 4Bigoo no Mulherão Fashion Tour. 

E o mais legal de tudo é que estamos em  busca APENAS de mulheres sem experiência, leitoras de nossos blogs que normalmente só ficam de longe nos prestigiando, para sentirem-se modelos por um dia, se divertirem e elevarem a autoestima.

Acima, Andrea Carneiro do 4Bigoos

Requisitos:

  • Ter até 1,60m;
  • Usar manequim plus size (a partir do manequim 42);
  • Nunca ter feito um trabalho como modelo;
  • Ser de São Paulo;
  • Ter disponibilidade para participar do desfile no dia 16 de dezembro.

⇒ Para participar, inscreva-se na Fan Page da 4Bigoo, clicando aqui: https://www.facebook.com/4bigoo/

E mesmo que não seja aprovada em um de nossos castings (teremos vários, de várias blogueiras parceiras), você pode dará comparecer ao Mulherão Fashion Tour, fazer novas amizades, assistir palestras, conhecer suas  blogueiras prediletas e conferir mais de 30 lojas plus size, com venda direta para consumidores plus size. É uma oportunidade para garantir sua roupa de Natal e Ano Novo com precinhos especiais!

Anote na agenda: 

Mulherão Fahion Tour
Data: 16 e 17 de dezembro
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Horário: das 11h às 20h
Entrada grátis

Confirme também a sua presença em nosso evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/162814790949979/

 

 

 

(Visited 765 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES