13 de dezembro de 2017 11:34

Tá passando por uma separação? Foi demitida? Quer mudar sua vida e se sente perdida? Sente medo de recomeçar? Seus problemas acabaram! hehehe. Neste sábado (16/12), no Mulherão Fashion Tour, às 18h, Tabata Pitol, Rita Santander e Fabi Feres, do Canal Segue o Baile, vão bater um papo super legal com os mulherões que precisam daquela injeção de autoestima.

Tabata, Rita e Fabi são três comunicadoras que de alguma forma superaram episódios de separação. Sem encontrar na internet, nos livros e até com alguns profissionais informação verdadeira e acolhedora para superar os momentos difíceis, decidiram se reunir e produzir conteúdo de qualidade para quem passa por essa mudança. Foi então que nasceu o Canal Segue o Baile: um bate papo delícia entre amigas (e profissionais capacitados!) que tem como objetivo ajudar você a superar as dores e dificuldades, reconstruir as vidas e rotinas e ‘seguir o baile’ em busca da felicidade e de uma vida plena – sozinhas ou acompanhadas. Informação, sororidade, autoestima, apoio e bom humor são compromissos desse canal de comunicação, com informações de qualidade, apuradas por pessoas reais, como você e elas.

Olha só neste vídeo como elas são maravilhosas:

Gostou? No bate-papo Segue o Baile do Mulherão Fashion Tour, elas não vão falar só de separação amorosa, mas de toda ruptura que exige reflexão e mudança em nossas vidas, seja no trabalho, em amizades e na família. Para participar desse bate-papo incrível é só comparecer ao Mulherão Fashion Tour. Não paga nada, não precisa de inscrição e você pode convidar as suas amigas também. Anote as informações:

Bate-papo Segue o Baile

Mulherão Fashion Tour

Memorial da América Latina

Avenida Auro Soares de Moura, 664. Entrada pelo Portão 8 ou 9

Dia 16 de dezembro, sábado, às 18h

 

Para conhecer mais sobre o trabalho do Segue o Baile: 

Facebook: http://www.facebook.com/canalsegueobaile/

Instagram: http://instagram.com/canalsegueobaile

Site: http://www.canalsegueobaile.com.br

E-mail: segueobailecanal@gmail.com