13 de fevereiro de 2010 20:22 Uncategorized

Mulherão no Show da Beyoncé

Por Hugo Palazini

Simplicidade, talento, humildade e muito brilho. Foi o que presenciei no primeiro show de Beyoncé, aqui no Rio de janeiro. Arena completamente lotada e eu bem ansioso. Logo vi uma estrutura digna de um Madison Square Garden… Que palco enorme  e som incrível!

Beyoncé começa o show de uma forma única, com o grande hit “Crazy in Love”, primeira música de sua carreira-solo e uma das melhores canções pop. Gritaria total… Muita vibração… Somente com ela completamente parada no palco.

A cada movimento uma arrepiante sensação. Começa, então, a introdução da canção “Deja Vu”. Com sua linda voz, as cortinas abrem e ela linda demais em um vestido dourado fabuloso… E aquele espaço de show veio a baixo.

Foi uma entrada de show perfeita. Os dançarinos bem alegres faziam sintonia com sua linda banda de mulherões, exatamente isso, só mulheres fazem parte da banda musical de Beyoncé. Aliás, não sei como ela conseguia dançar naquele salto enorme e ainda cantar muuito, rsrs.

Beyoncé, além de dar um show único de personalidade na dança, exalava alegria, descontração… Falava sempre com nosso “público”, sempre em contato, conversando… E disse: “Estamos nessa turnê há tanto tempo, mas nenhum lugar é como esse. Estou muito feliz de estar aqui” e depois “Eu amo o Brasil”.

Show prosseguindo e a cada sucesso sendo cantado, Beyoncé dava show de técnica vocal, tinha horas que o canto dela tocava minha alma de uma forma profunda e mágica. As músicas foram super bem tocadas e os arranjos se mostraram perfeitos em todos os sucessos da cantora. Também havia um telão enorme com uma qualidade maravilhosa, que dava pra ver muito bem todos os passos e coreografias incríveis.

E a produção do espetáculo? Toda iluminação estava linda… Palco, cenário, roupas, som, sintonia no repertório e, o mais importante, a emoção do show… Que emoção!!!

Mas uma das partes mais esperadas do show, com certeza foi bem no finalzinho com a grande canção “SINGLE LADIES”, começando com um vídeo aonde o mundo todo tentava fazer a histórica coreografia. Foi muito engraçada essa parte e, claro, não podia faltar a coreografia original feita pela nossa diva, que arrasou nessa canção que faz agente mexer o esqueleto rsrs.

Bem, foi definitivamente o melhor show que já vi até hoje, de todas as formas, completamente incrível!!! Eis aqui um vídeo que achei na internet, e que mostra tudo que falei.

 Ser artista é exatamente isso, dando exemplo de simplicidade, humildade, simpatia e talento. Beyoncé mostrou para todos porque é um verdadeiro Mulherão. Beijocas minhas fofinhas maravilhosas e perfeitas

Com carinho, do Huguinho.

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES