22/03/2018 Moda

Silvia Neves brilha aos 43 anos no editorial de divulgação do Fashion Weekend Plus Size

Oi mulherões! Acho que todo mundo por aqui já sabe que além de blogar, organizo semestralmente o Fashion Weekend Plus Size (FWPS), que é um evento que reúne desfiles, palestras e salão de negócios. Olha, arrisco dizer que é o maior desfile de moda plus size do mundo, viu?! Chique né? A gente é ryca, só que pobre… hehehe… A próxima edição acontece em 8 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, aqui em São Paulo.

Para anunciar a chegada do FWPS convidei a top model Silvia Neves para estrelar um editorial fotográfico. Em toda edição fazemos fotos do gênero, traduzindo uma tendência de moda ou um assunto pertinente ao nosso setor, em algo fashion.

Pensei muito em como o mercado plus size desafiou a crise nos últimos anos. Enquanto outros setores estavam estagnados, o plus size cresceu acima da média e se tornou uma excelente opção de investimento para novos empreendedores. Por isso decidimos usar em nossas fotos de divulgação o tema “ouro”, pois é assim que enxergamos hoje a nossa moda, o nosso setor, antes tão marginalizados e excluídos do cenário fashion.

Aí pegamos uma modelo linda + muita purpurina + um jeans lindo da Pernambucanas + uma make e cabelo de divas, misturamos tudo e virou essa belezura que verão a seguir.

Uma única vez fotografamos uma top sozinha. Foi Mayara Russi. E achei que Silvia Neves merecia um editorial só dela por tudo o que fez por mim e pelo Fashion Weekend Plus Size esses anos todos. Silvia é a modelo que mais desfilou no Fashion Weekend Plus Size, tem 43 anos, usa manequim 46 e é mineira. Nos conhecemos em 2009 enquanto ela participava do Dia de Modelo Plus Size do Blog Mulherão. Hoje ela é agenciada pela Ford e é uma das mais requisitadas modelos do mercado. Tê-la neste editorial, acredito eu, pode mostrar para outras mulheres o quanto estar acima de um peso padrão ou já ter passado dos 30, 40 anos, não pode te impedir de ser feliz e linda.

Que o Fashion Weekend Plus Size Inverno 2018 venha assim: leve, divertido, com muito brilho e sucesso.

Ficha técnica das fotos de divulgação:

Editorial FWPS inverno 2018

Fotografia: Katia Ricomini/ Make: Priscilla Satim/ Hair: Welington Carvalho/ Stylist: Thiago Gandra/ Modelo: Silvia Neves/ Jeans: Pernambucanas

Serviço:

Fashion Weekend Plus Size inverno 2018

Data: 8 de abril

Horário: Salão de Negócios 11 horas, palestras 11h30/ 13h30 e 15h30 e desfiles às 17 horas

Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo, SP

Entrada grátis para lojistas de vestuário

www.fwps.com.br

 

(Visited 443 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES