30 de julho de 2009 14:42 Dança

Dança do ventre para todas

Shakira 2

Num pequeno desabafo inicio este artigo. Eu, SHAHIRA BURKAN ,formada em técnico de danças há 18 anos, já pesei 54kg. Prestei faculdade de Direito, e nos entremeios de uma profissão onde justiça e lei são irmãs brigadas, eu engordei 40kg, onde os quais eu já eliminei 20kg. E sabe como?!?! Quando no penúltimo ano do Curso de DIREITO  abandonei tudo e voltei a dançar…40kg a mais. Feliz, realizada, eu era eu novamente. Mas a única dança que me “ACEITOU” sem perguntar de onde eu vinha, pra onde eu queria ir, se eu era gorda ou magra, foi a DANÇA DO VENTRE. A única coisa é que ela me SEDUZIU, me acalentou em meus refúgios mais íntimos, cobriu minha chagas, e me tornou uma MULHER LINDA, ESTONTEANTE, SENSUAL, SEDUTORA, como nunca havia sido, nem quando eu era bailarina clássica com meus “aceitáveis” 54 kg.

E tendo assim sido “seduzida” por esta ARTE  MILENAR  FEMININA, eu me deixei levar por ela, mergulhei fundo em suas ORIGENS, sua CULTURA, as DANÇAS FOLCLÓRICAS que celebravam o ventre feminino no cotidiano de um povo onde a mulher é quem manda em seu corpo, em sua casa, e celebra sempre a vida a cada dia, completamente diferente do que se acredita a respeito dos ÁRABES. Apaixonada , segui estudando as danças deste povo lindo, e passei 2 anos só me preparando.

Montei meu JADE CENTRO CULTURAL ÁRABE o único na minha cidade, e abri turmas de DANÇAS ÁRABES ( DANÇA DO VENTRE E FOLCLORE ÁRABE), e com 2 meses de aulas competimos no maior evento de DANÇA DA CIDADE, e pasmem, minhas meninas foram chamadas de MENTIROSAS quando disseram as outras bailarinas ali existentes que somente tinha 2 meses de aula.

Eis que surge uma gordinha de Branco em meio a bailarinas clássicas e toma o PALCO, essa mulher esbanjando CONFIANÇA em si, chamava-se SHAHIRA BURKAN, nome marcado no cenário da DANÇA ÁRABE da cidade de Ribeirão preto. Em 2 semanas fiz meu nome, o nome da minha escola, desafiei padrões e sigo assim até hoje.

Em minha CIA DE DANÇAS ÁRABES abrigamos mulheres e seus ventres dançantes, magros, gordinhos, malhados, flácidos, mas todos LINDOS. E seguimos sendo elogiadas por isso.

Quando entitulei este artigo “DANÇA DO VENTRE PARA TODAS” quis mostrar e provar que isso é possível, pois desde que fui “acolhida” por essa dança, já se passaram quase 10 anos, e me tornei uma MULHER DOS SONHOS DE MUITOS HOMENS, e objeto da ADMIRAÇÃO DE MUITAS MULHERES.

Inicialmente a DANÇA DO VENTRE era dançada por mulheres com padrões completamente diferentes do atual, onde os movimentos técnicos foram criados para “enfatizar” a  gordurinha do VENTRE, em tremidos sensuais, pois essa “gordurinha” era , na época, sinal de sensualidade. Muitas bailarinas MAGRAS relatam sua dificuldade em dançar essa dança pois não tem muita gordurinha pra mexer, pode ser, mas eu ainda acredito que é uma dança pra todas.

E hoje, ao desafiar padrões, percebi que a DANÇA DO VENTRE permite mulheres de todas as formas, etnias, altura, CELEBRAREM SEUS VENTRES DANÇANTES e serem aceitas por isso.

Apesar de tudo o que foi aqui relatado, eu sentia dificuldade era achar ROUPAS pro meu padrão, pois eu achava cinturões pro quadril(pronta entrega) mas pros meu busto não. E tinha que lidar com minha ansiedade na espera do BUSTIE REFORMADO…rsrsrs

Então, resolvi tomar novamente as rédeas da minha vida, e criei minha GRIFFE DE ROUPAS PRA DANÇA DO VENTRE E FOLCLORE ÁRABE, onde temos ROUPAS pra todos os tamanhos e estruturas, mas com uma LINHA ESPECIAL PRA GORDINHAS.

Assim podemos dançar LINDAS e FELIZES com seu corpo, seus novos padrões de vida, de auto-confiança, amor-próprio emoldurados em lindas ROUPAS BORDADAS, BRILHANTES, ESTONTEANTES.

Se dêem essa oportunidade, DANCEM ,  PONHAM SEUS VENTRES PRA DANÇAR, MOSTREM  A SUA SENSUALIDADE, E O PODER QUE O FEMININO TEM, NÃO INTERESSANDO FORMAS. PORQUE SE FOSSE ASSIM, A TERRA É REDONDA, LINDA E NOS ABRIGA NO SEU VENTRE. PORQUE ESSA “IDOLATRIA” PELO RETO, PELO ANTICURVELÍNEO??? PAREM E PENSEM, ATÉ DEUS CELEBROU A FORMA REDONDA , AÍ ESTÁ A TERRA QUE NÃO ME DEIXA MENTIR, NOS ABRIGANDO EM SEU VENTRE AZUL. É PRA SE PENSAR??!?!

 VAMOS MARCAR UM AULÃO COM TODAS AS AMIGAS DO VENTRE PRA CELEBRARMOS NOSSA SENSUALIDADE???? QUE TAL MENINAS?!?!

Muitos beijos de Luz  a todas da SHAHIRA BURKAN!!!

 

.www.shahiraburkan.hd1.com.br

(16)38778279 / 99936289

 Shakira

Shahira e suas alunas

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES