19 de maio de 2018 01:11

Nesta semana eu estava muito triste, pois uma grande amiga e colaboradora perdeu a filhinha de 28 dias. Aí cheguei na minha casa espírita (AFFRASSIS – Associação Fraternal Francisco de Assis, que fica na Rua Carolina Soares, 51, Bairro do Limão) e orei muito para Deus ajudar a todos a superarem a dor da perda da pequena Luiza. Foi quando a dirigente da casa espírita pediu que todos ajudassem em uma grande campanha para arrecadar doações para as 30 gestantes atendidas no AFFRASSIS. Não acredito em coincidências e achei uma ótima ideia para homenagear a pequena Luiza.

Lembrei de que em 2015 fiz uma grande campanha de arrecadação de lãs para a confecção de casaquinhos, sapatinhos e mantas e vocês nos ajudaram muito. Foi um sucesso! Agora preciso, mais uma vez, de ajuda. Posso contar com vocês?

 

O QUE PRETENDO ARRECADAR:

– banheiras, carrinhos, berços, cadeirinhas etc, novos ou usados desde que estejam limpos;

– roupinhas novas ou usadas desde que estejam limpas;

– fraldas e material de higiene, desde que não estejam vencidos.

TAMBÉM PRECISO URGENTE:

Também preciso ajudar uma família de São José dos Campos, que tem 3 crianças e 1 só cama. Para o pai não perder o direito de abrigar os filhos, preciso da doação dos seguintes itens:

  • 1 treliche (um novo custa em média R$400 e já entregam montado, mas pode ser usado também)
  • 3 colchões
  • roupas de cama com motivos infantis (2 meninos e 1 menina – isso é frescura minha, pq fico imaginando a carinha de felicidade das crianças )
  • cobertores em ótimo estado ou edredons

COMO DOAR? 

Podemos marcar um dia para que esses itens sejam entregues diretamente lá no AFFRASSIS, ou podemos marcar um café em um sábado a tarde em uma padaria lá no Bairro do Limão, assim fofocamos e fazemos amizade também, o que acham?

Sobre a família de São José dos Campos, seria ótimo que pudessem doar a treliche diretamente para eles, mas posso intermediar.

Quem tiver interesse de ajudar, favor escrever para [email protected]com seu nome, telefone e o que poderá doar ou me chamar no whatsapp: (11) 98489-7672

NÃO POSSO DOAR MUITO

Em 2015 houve quem pudesse me doar apenas 1 novelo de lã e de 1 em 1 eu juntei um saco de 100 litros de lã. Dá para imaginar? Nunca é pouco o que você poderá doar. Não menospreze a sua capacidade de ajudar.

Obrigada. Conto com vocês!