11 de junho de 2018 15:09

Como sou a blogueira mais gente boa, camarada, parceira e super modesta do pedaço, vou te dar inteiramente grátis 7 dicas para impressionar sua gata neste Dia dos Namorados sem gastar 1 centavo.

Antes de iniciar as dicas, tenha em mente que você não precisa ficar com vergonha de não ter grana para agradar a sua cremosa. Tá desempregado? Com dívidas? Relaxe e pense em algo criativo, que vá impressioná-la e deixá-la ainda mais apaixonada. Saiba que mulher apaixonada de verdade prefere mil vezes uma surpresa criativa idealizada por você, do que um presente caro. Seja criativo, inspire-se e bora preparar o seu Dia dos Namorados!

  1. Demonstre publicamente o seu amor

Se tem uma coisa que mulher gosta é de demonstração pública de afeto. Não adianta você querer repetir mil vezes que quem ama mesmo não precisa se mostrar e mais um monte de mimimi… Vou explicar para vocês, machos parrudos, como funciona a cabeça da maioria das mulheres. Nós queremos show, esfregar na cara dazinimigas o boymagia que a gente tem. Do que adianta ter um boy muso, garoto do verão, se é pra deixá-lo escondido? É como ter uma Ferrari e deixá-la mofando na garagem.

Ou seja, no fundo desejamos que nossos amores deem o ar da graça de forma pública, que marquem território, que deem aquela mijadinha no poste, sem a gente ter que pedir. É irrelevante para você? Ok, mas para a sua gata não é. O que você pode fazer para demonstrar publicamente o seu amor: ela vai ficar se sentindo a última bolacha do pacote se você finalmente parar de ser um zé ruela e se declarar nas redes sociais para ela. Se fugiu nas aulas de redação, não tem problema. Aproveite trechos de músicas românticas e copie parte das letras, diga o quanto ela é especial e mais um monte de coisa clichê que mulher ama receber. Não dá para ter vergonha nessa hora. Lembre-se que será recompensado proporcionalmente ao tamanho da sua declaração. hehehe…

2. Grave em um Pen Drive músicas românticas que lembrem sua história de amor 

Baixe no seu computador no mínimo 10 músicas que lembrem sua história de amor e depois grave em um pen drive. A música que tocava no rádio do carro em seu primeiro encontro, uma música que você dedicou para ela, uma música que ela diz ouvir por se lembrar de você, a música de algum show em que foram juntos… Você pode, inclusive, escrever uma cartinha apaixonada detalhando o porquê de ter colocado cada música no pen drive. Caso o relacionamento seja recente, escolha músicas românticas que você curta. Mas, olha… Cuidado! Não vá gravar música estrangeira cujo significado você não saiba, hein?! Imagina o mico!

3. Apareça de surpresa no horário de almoço do serviço dela e a convide para um pic nic

Certifique-se do horário em que ela saia para almoçar. Como você está duro, pobre, pobre de marré de si, talvez não possa chamá-la para almoçar em um restaurante, mas que tal levar um super sanduba ou marmitinha preparada por você mesmo? Coloque tudo em uns tupperwares bonitinho, nada de colocar no pote de sorvete da Kibon, hein?! Confira antes alguma praça próxima do serviço dela, que não tenha macumba e que cocô de cachorro espalhado pra todo lado. Tem que ser bonitinha e romântica. Se você está em São Paulo, uma dica é fazer pic nic em um dos museus com áreas específicas para isso: Museu da Imigração, Museu da Arte Sacra, Museu Catavento e Museu Felicia Leiner. Leve uma toalha, guardanapos e pronto! Estará preparado um belo pic nic para a sua gata. Ah, fala sério, como não amar? Ela vai adorar!

 

4. Enfeite a casa com corações e balões

Parece brega, mas é fofo. Abrir a porta de casa e ver que ela foi enfeitada com mil corações, balões e um caminho de flores pode ser bem fofinho. Não custa quase nada. Alugar um cilindro de gás hélio para até 50 balões, custa cerca de R$100. Mas como nossa meta é custo zero, você pode encher balões usando seus pulmões e colá-los com fita crepe no teto. Funciona. Olha a surpresa que esse namorado fez para a sua cremosa. Ela tá com cara azeda, mas pelo que ele diz, a surpresa compensou até mesmo a reforma que teve que fazer na casa, pois colocou os corações no piso com cola (não façam isso, por favor!)

5. Faça um presente com suas próprias mãos

A gente dá um baita valor para presentes feitos por nossos amores. Muitas vezes preferimos um mimo feito com amor do que presentes comprados (a não ser que você esteja com uma mulher interesseira, claro). Uma pequena lembrança pode significar muito. Então, pegue suas mãzoinhas másculas que só servem pra jogar vídeo game e bater punheta, e coloque-as para produzir um presente personalizado, feito com itens que você com certeza tem em casa. Veja algumas dicas de presentes para o Dia dos Namorados extraídos da internet:

6. Programe um passeio cultural

A Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, pensou em nós, pobrinhos, e criou uma série de atividades gratuitas para os casais apaixonados. Se você não é um cara culto, aproveite a deixa e vá aprender algo novo. Afinal, mulheres acham homens inteligentes muito atraentes e sexualmente estimulantes…ui, ui, ui…

Dentre os destaques na data, está a gratuidade do Museu da Imagem e do Som (MIS-SP) entre os dias 12 e 17 de junho. É uma boa chance para conferir a programação do Maio Fotografia 2018, com exposições, seminários e oficinas. Já no Museu da Casa Brasileira, os românticos ganham espaço com a “Oficina na Calçada – A Casa Estampada”, no dia 12, das 11h00 às 12h30, que vai ensinar a técnica da serigrafia a partir da foto de um casal visitante do museu.

Há também uma seleção especial de peças dos acervos dos museus que inspiram – ou são inspiradas – no amor. O Museu da Imigração, por exemplo, tem cartas do italiano Manuel Rodrigues Lama escritas em 1915, contando para sua esposa os detalhes da vida no Brasil. Já o Museu Afro Brasil é conhecido por suas esculturas e quadros que inspiram muitos casais na confecção de topos de bolos de casamento, os famosos “noivinhos”. E falando em casamento, no site do Museu Índia Vanuíre, sediado em Tupã, é possível conferir um vídeo de uma cerimônia tradicional da cultura Krenak, da Terra Indígena Vanuíre.

Para saber mais, acesse: www.cultura.sp.gov.br/diademuseu

7. Termine o dia com uma massagem relaxante

Se você e seu amor têm uma vida sexual ativa, é de se esperar que o Dia dos Namorados termine com muito vuco-vuco. Mas que tal, desta vez, deixar o modo velocidade 5 do créu desligado por um tempinho, silenciar esse pinto nervoso que mais parece uma britadeira e fazer uma massagem inesquecível em sua amada? Compre um õleo corporal baratinho, ou peça para ela trazer, diga que fará uma surpresa. Lembre de colocar uma música ambiente, deixar o espaço à meia luz, pode até acender umas velas, desde que não sejam aquelas de 7 dias, pelo amor das Deusas! Percorra cada centímetro do seu corpo com delicadeza e suavidade. Espere ela implorar para partirem para os finalmente. Vai por mim, você vai gostar. Inspire-se nessa massagem tântrica:

Gostou? Depois volte aqui e me conte qual foi a reação da sua cremosa. ♥